Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: A Tarde é Show

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa A Tarde é Show

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

Está tocando agora A Tarde é Show

Com Talli Vieira até às 15:59h

Menu

16º Batalhão Comemora 30 anos neste dia 14 de junho

Notícias policiais

Em 14/06/2019 às 14:49 hrs

582 visualizações

Hoje é um dia de festa e satisfação para o 16º Batalhão de Polícia Militar, que comemora 30 anos de sua instalação na cidade de Guarapuava

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Na noite de ontem (13), foi realizada a solenidade Militar no Teatro Municipal de Guarapuava para a entrega da Medalha “Mérito Lobo Bravo em Segurança Pública”, destinada a homenagear militares, civis e entidades públicas ou privadas por relevantes serviços prestados ao 16º Batalhão de Polícia Militar, bem como reconhecer contribuições relevantes para a segurança pública na cidade de Guarapuava e região.

O evento foi presidido pelo excelentíssimo senhor Coronel Péricles de Matos, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, acompanhado do senhor Coronel Valdir Tedeschi, Comandante do 4º Comando Regional e o senhor Major Gilmar Golemba Santana, Comandante do 16º BPM.

No evento também tivemos a honra de registrar a presença dos deputados estaduais, Senhor Artagão de Mattos Leão Junior, senhor Cristina Silvestri e senhor Rodrigo Tlustik Venek, Oficiais, praças, autoridades civis e amigos do 16º BPM.

Atualmente a jurisdição do 16º BPM compõe-se de 24 municípios, divididos em quatro companhias, sendo:
1ª COMPANHIA COM SEDE EM GUARAPUAVA,
2ª COMPANHIA COM SEDE EM LARANJEIRAS DO SUL,
3ª COMPANHIA COM SEDE EM PITANGA,
4ª COMPANHIA COM SEDE EM PRUDENTÓPOLIS

Desde fevereiro de 2019 o 16º BPM é comandado pelo senhor Major Gilmar Golemba Santana.

 

Fonte: Setor de Comunicação Social do 16º BPM

Tags:

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!