Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Tarde

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Super Tarde

Com Talli Vieira até às 16:59h

Menu

1761 torcedores viram o Operário ganhar mais uma no Laranjão

Esportes

Em 08/06/2019 às 21:50 hrs

1342 visualizações

O rubro negro laranjeirense vence Campo Bonito por 3 a 0, confirma liderança isolada e segue 100% na competição

1761 torcedores viram o Operário ganhar mais uma no Laranjão1761 torcedores viram o Operário ganhar mais uma no Laranjão

A cena se repete. Ginásio Laranjão com 1761 torcedores e mais uma vitória do Operário Laranjeiras. O time rubro negro, venceu Campo Bonito por 3 a 0, em um jogo que os comandados de Daniel Proêncio, mostraram porque estão liderando o grupo e 100% na competição com 21 pontos em 7 jogos disputado.

O time comandado pelo técnico José Carlos, começou o jogo com uma marcação sistêmica sobre o Operário, mas com o passar do tempo e com a entrada do Lucão a equipe laranjeirense ganhou mais ânimo e passou a dominar amplamente a partida. Na primeira etapa foram três gols, e a porteira foi aberta por Lucão, que recebeu a bola pela direita e abriu espaço na zaga fuzilando sem chances para o goleiro Pedro Henrique. Após o gol, o time visitante procurou ir ao ataque, mas sofreu outros dois gols, em cruzamento de Fabinho para

Juninho, Danielzinho tentou cortar e acabou marcando contra. Logo em seguida a jogada se repete, com Serra, tocando na esquerda para Fabinho que cruzou e encontrou Juninho, que meteu parta o fundo da rede. O primeiro tempo fechou com o placar de 3 a 0 para o Operário. Um lance que preocupa, foi uma lesão sofrida pelo Fio, que sentiu o músculo adutor e pode desfalcar o time no próximo jogo.

No segundo tempo, ninguém mexeu no placar e o jogo terminou com os gols feitos no primeiro tempo.

No outro jogo do grupo o Catanduvas venceu o CAC Cantagalo por 5 a 3.

No próximo sábado o Operário enfrenta o Braguá Futsal em Santo Antônio do Sudoeste e o Campo Bonito recebe o Catanduvas.

 

 

Seja o(a) primeiro a comentar!