Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

5° Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coprossel será na próxima quinta

Eventos

Em 16/10/2020 às 08:04 hrs

268 visualizações

O maior encontro de mulheres da região terá edição especial em formato de Live

5° Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coprossel será na próxima quinta5° Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coprossel será na próxima quinta

A Coprossel realizou o ano passado o maior encontro de mulheres de sua história. A quarta edição ocorreu durante a Expoagro, em Laranjeiras do Sul e reuniu mais de 550 mulheres representantes de todos os municípios de atuação da cooperativa. 

Valorização da mulher 

As mulheres estão conquistando seu espaço, batalhando para busca por uma sociedade mais igualitária e, a cada ano, esse êxito está se consolidando e é possível notar uma grande diferença também no agronegócio. Elas representam mais de 40% do rendimento familiar no campo e na agricultura familiar são mais de 45% dos produtos plantados e colhidos pelas mãos femininas. 

Para o presidente da Coprossel, Paulo Pinto de Oliveira Filho, as mulheres estão ao centro do planejamento estratégico da cooperativa, com vários programas e capacitações e valorização do público feminino. “É preciso incentivar cada vez mais a participação das mulheres em todos os setores, inclusive na Coprossel e nos negócios da família. Esse ano estamos nos reinventando, e faremos com muito empenho e incentivo o Encontro de Mulheres de forma virtual, com muita participação e boas informações a todas as participantes”, declarou Paulo Pinto.

A gerente de desenvolvimento do quadro social da Coprossel, e coordenadora do Encontro ,Raquel Fedrecheski Palhano, explica que diante do atual cenário de saúde pública, esse ano não será possível realizar o tradicional e esperado encontro de mulheres de forma presencial. “Porém a Coprossel vai realizar o encontro de forma VIRTUAL”.  Chegou a nossa vez de se reinventar e se conectar por meio do facebook e YouTube, e acompanhar tudo que o núcleo feminino e a Coprossel preparou para esse dia 22 de outubro, declarou Raquel.

Programação:

Dia 22 de outubro, início as 20 horas, por meio das plataformas do YouTube ou  facebook da Coprossel

Presença confirmada do renomado palestrante Edely Tápia e ainda participação musical com Elô Santi.

Inscrição:

Para participar e ainda concorrer a premiação basta acessar o site o facebook da Coprossel, clicar no link de inscrição e fazer o preenchimento.

As inscrições também poderão ser feitas por meio do fone (42) 3635- 2519

As inscrições podem ser feitas até 21/10 (Quarta-feira).

Fonte: Assessoria

Seja o(a) primeiro a comentar!