Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59h

Menu

A Polícia Rodoviária Federal encerrou a operação Corpus Crhisti 2021 como a mais violenta dos últimos 8 anos.

Notícias policiais

Em 08/06/2021 às 09:15 hrs

196 visualizações

Foram 26 acidentes no total, destes, 7 foram graves, ou seja, com pelo menos uma vítima grave ou morta

A Polícia Rodoviária Federal encerrou a operação Corpus Crhisti 2021 como a mais violenta dos últimos 8 anos.A Polícia Rodoviária Federal encerrou a operação Corpus Crhisti 2021 como a mais violenta dos últimos 8 anos.

Desde o ano de 2014, a edição 2021 foi a com o maior número de acidentes nos 5 dias da operação. Foram 26 acidentes no total, destes, 7 foram graves, ou seja, com pelo menos uma vítima grave ou morta. Nos últimos 3 anos as equipes da PRF de Cascavel atenderam em média 8 acidentes nos 5 dias da operação. O número de acidentes graves também foi o maior registrado no período comparado.

O acidente mais comum foi a saída de pista com 8 ocorrências, seguido pelas colisões frontais com 7 ocorrências.

No total foram extraídos 334 autos de infração durante a operação. Destaque para as ultrapassagens indevidas, que foram a causa dos acidentes mais graves. No total 107 condutores foram autuados por realizar manobra de ultrapassagem indevida. Trinta condutores foram autuados por falta do uso do cinto de segurança por ele ou por qualquer um dos passageiros.

Combate à criminalidade

Os policias rodoviários federais de Cascavel atenderam 18 ocorrências criminais, sendo 13 pessoas detidas durante a operação, sendo 2 condutores presos por dirigir sob influência de álcool, 4 por contrabando, 1 mandado de prisão cumprido, 3 por outros crimes, 2 por outros crimes de trânsito e 3 por tráfico de entorpecente.

Dessas ações resultaram a apreensão de 15.700 maços de cigarros, diversos equipamentos eletrônicos e informática, 103 quilos de cocaína e 377 quilos de maconha.

Seja o(a) primeiro a comentar!