Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Na hora do mate

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Na hora do mate

Com Antônio Cruz até às 18:59h

Menu

Abastecimento de água fica comprometido neste fim de semana em Laranjeiras

Informação

Em 11/09/2020 às 09:22 hrs

1114 visualizações

Confira em quais bairros podem faltar água de hoje até a próxima segunda-feira (14)

Abastecimento de água fica comprometido neste fim de semana em LaranjeirasAbastecimento de água fica comprometido neste fim de semana em Laranjeiras

A Sanepar informa que, por causa das temperaturas elevadas, da baixa reservação e aumento considerável no consumo de água, além da crise hídrica devido à intensa estiagem que se vive em todo o Estado, o sistema de Laranjeiras do Sul poderá ter o abastecimento comprometido, sendo necessário adotar manobras emergenciais no sistema. A partir deste sábado (12), até a próxima segunda-feira (14), poderá ocorrer o fechamento emergencial dos setores de distribuição de água.

No sábado (12), poderá haver interrupção no fornecimento de água nos bairros Jaboticabal, Vila Rural, Santo Antônio de Pádua, Marchesi, Itália, Bancários, Água Verde, Presidente Vargas, Panorama, condomínios Maria Antônia, Iguaçu, Almirante da Serra e Viena, Cidade Alta, Paris, Loteamento Badoti e regiões da área central, nas proximidades da Apae, do Seminário, do Colégio das Irmãs, da igreja ucraniana, da igreja matriz Santana e do Iguaçu Tênis Clube.

No domingo (13), poderá haver interrupção do abastecimento no Loteamento Cordeiro, BNH, Vila Mos, Vila São Miguel, Vila São Vicente, Loteamento Mineiro, Cristo Rei, João Fernandes, Aparecida, São Francisco, Monte Castelo, Palmeiras, Parque Industrial e nas regiões da área central próximas à rodoviária e ao Fórum.
 
As equipes fazem a análise diária do sistema, e se não houver necessidade, os registros permanecerão abertos. No entanto, caso seja necessário, o fechamento ocorrerá das 16 às 7 horas da manhã do dia seguinte, com previsão de normalização gradativa a partir das 8 horas.

Colabore!

A orientação é para que se faça uso racional e inteligente da água. Evite lavar carros e calçadas. Adie toda atividade que demande água e não seja urgente (lavagem de cobertores, cortinas, limpeza pesada, lavagem de automóveis…). Não use a mangueira como vassoura. Adote hábitos de uso econômico: feche a torneira enquanto ensaboa as mãos, enquanto ensaboa a louça, enquanto faz a barba e escova os dentes. Reduza o tempo de banho: 5 minutos é o necessário. Verifique torneiras pingando e possíveis vazamentos. Faça o reúso da água de lavagem e enxágue das roupas para lavar pisos, calçados, regar jardins.
 
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.