Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Chapéu e Viola

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Chapéu e Viola

Menu

Acidente com sete caminhões mata uma pessoa e fere quatro na BR-376, em Ponta Grossa

Notícias policiais

Em 19/07/2018 às 07:47 hrs

1818 visualizações

Batida aconteceu na noite de quarta-feira (18). Pouco antes, PRF registrou outro acidente com dois caminhões, mas sem feridos

Acidente com sete caminhões mata uma pessoa e fere quatro na BR-376, em Ponta GrossaAcidente com sete caminhões mata uma pessoa e fere quatro na BR-376, em Ponta Grossa

Um acidente de trânsito entre sete caminhões deixou um morto e quatro feridos na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da noite de quarta-feira (18).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h45, no quilômetro 501,3, houve um engavetamento entre os veículos. A vítima que morreu tinha 52 anos e era motorista de um dos caminhões.
Dos quatro feridos, dois tiveram ferimentos graves - entre elas, uma criança de oito anos que estava com o motorista que morreu. As vítimas foram levadas para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais para atendimento médico.
 

Outro acidente
 
Ainda conforme a PRF, minutos antes desse acidente, a PRF já tinha registrado uma batida entre caminhões, praticamente no mesmo ponto da rodovia. Um veículo bateu na traseira de outro no quilômetro 501,2, às 23h44. Não houve feridos.
Os acidentes aconteceram na pista sentido interior do estado, nas proximidades da fábrica da Heineken. Conforme a PRF, uma camada espessa de fumaça envolveu o trecho da rodovia e reduziu a zero a visibilidade no momento dos acidentes.
Por volta das 4h20, a via marginal foi liberada para o trânsito, que flui com lentidão nesta manhã. Até a última atualização desta reportagem, havia sete quilômetros de congestionamento e cinco caminhões já tinham sido retirados da pista.

Acidente com sete caminhões mata uma pessoa e fere quatro na BR-376, em Ponta Grossa
 

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!