Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

ADAPAR REATIVA UNIDADE REGIONAL EM LARANJEIRAS DO SUL

Agronegócio

Em 05/02/2021 às 11:23 hrs

123 visualizações

A nova unidade vai abranger 10 municípios que até agora eram divididos entre os núcleos de Cascavel, Pato Branco e Guarapuava

Foto: Divulgação AENFoto: Divulgação AEN

A Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) reativou, depois de 10 anos, a Unidade Regional de Sanidade Agropecuária (URS) de Laranjeiras do Sul. A nova unidade vai abranger 10 municípios que até agora eram divididos entre os núcleos de Cascavel, Pato Branco e Guarapuava e terá como supervisora a engenheira agrônoma Cristiane do Rocio Kruger.

“O sistema de agricultura do Paraná precisa estar presente em todas as regiões do Estado, com vistas a atender de forma mais rápida e eficaz as demandas dos agricultores e continuar ajudando a fazer a agropecuária paranaense mais forte. Por isso queremos que os técnicos estejam cada vez mais próximos dos produtores”, disse o secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara.

Com a nova configuração, a Adapar passa a fazer parte do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento em Laranjeiras do Sul, onde também ficam técnicos do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater (IDR-Paraná).

Para o presidente da Adapar, Otamir Cesar Martins, a proximidade com os outros atores que atuam no setor agropecuário público é importante para garantir mais segurança ao produtor. “Espero que o trabalho em equipe seja sempre uma marca da agropecuária paranaense, pois contribui para conseguirmos os resultados esperados”, afirmou.

A abrangência do Núcleo tem, além de Laranjeiras do Sul, os municípios de Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Guaraniaçu, Marquinho, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond. “Essa é uma conquista do agronegócio regional, que refletirá no melhor atendimento aos produtores”, destacou o chefe do Núcleo da Secretaria, Valter Rodacki.

A supervisora responsável pela nova regional da Adapar salientou a possibilidade de ampliar a orientação sobre medidas de sanidade, o que garante maior qualidade aos produtos animais e vegetais. “Será possível melhorar a sanidade e eliminar os gargalos para ter agricultura e pecuária mais eficiente e com mais mercado”, afirmou Cristiane do Rocio Kruger.

Seja o(a) primeiro a comentar!