Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Agora é final: Operário e Coronel começam hoje disputa pelo título da Série Prata

Esportes

Em 09/12/2020 às 09:17 hrs

548 visualizações

Primeiro jogo da final será em Coronel Vivida hoje (09) a partir das 19 horas

Agora é final: Operário e Coronel começam hoje disputa pelo título da Série PrataAgora é final: Operário e Coronel começam hoje disputa pelo título da Série Prata

Operário Laranjeiras e Coronel Futsal confirmaram o favoritismo que tinham antes mesmo da competição começar. Agora os dois times fazem uma final histórica. As duas equipes conquistaram o acesso e jogarão pela primeira vez a série ouro.

O primeiro jogo da final da Série Prata de Futsal será hoje à noite, no ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida, às 19 horas.

Dois projetos novos que deram visibilidade ao futsal regional. Coronel criado em 2015, campeão da série bronze em 2018 chegou à semi-final da prata no ano passado. E o Operário criado em 2019 foi campeão da bronze já no ano de seu início no futsal e agora disputa a final da Prata.

DUAS CAMPANHAS BRILHANTES

De um lado Coronel vivida com 10 vitórias, 5 derrotas e um empate.

Em casa só perdeu dois jogos, teve 6 vitórias e um empate.

Fora, oscilou um pouco mais e perdeu 3 e venceu 4

Coronel tem 47 gols levou 33.

Na semifinal o Coronel perdeu o primeiro jogo para o Mariópolis, mas, se recuperou em casa, venceu na volta por 4 a 1 e venceu também a prorrogação, pelo mesmo placar.

Do outro lado um Operário com a melhor campanha.

13 vitorias, 2 empates e somente 1 derrota em toda a competição.

Em casa, teve 5 vitorias, 1 empate e 1 derrota.

Fora o operário foi melhor e venceu 8 jogos e empatou somente 1.

Na Semifinal o Operário venceu os dois jogos contra o São Miguel pelo placar de 5 a 1.

O time também tem o melhor ataque: FEZ 54 gols e LEVOU 19. 

Duas equipes com bons elencos e agora, depois de conquistar o acesso, os dois tem apenas um objetivo: vencer a final e chegar à Elite do futsal estadual com o título de campeão.

VOCÊ ASSISTE O JOGO NA TV EDUCADORA!

Seja o(a) primeiro a comentar!