Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Três horas sem parar - Educadora

opa ze e indio boa tarde um abraço tamos na escuta e o frank eo pai abraço

Por Osmar Morelli em 16/02/2019 às 15:36h
Programa Rancho do Zé

valdinei roberto zdonek e familia quedas do iguaçu um abraço

Por Vinicius Chaves em 16/02/2019 às 14:26h
Programa Pediu Tocou

Taly, manda um abraço pra dona Odete Echer do Alto São João, que está com o rádinho ligado na 103,9 e tbm pra nós aqui do Candói que estamos trabalhando .. Abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 15/02/2019 às 10:28h
Programa Super Manhã

Boa tarde manda um abraso pra minha mãe no cantagalo e manda um velho casarão aqui pra nós em virmond

Por Janaina Dancuk em 13/02/2019 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Boa tarde Tiago manda um abraço pra minha família la no acampamento recanto da natureza rio Verde para meu pai Ari Marcelino de Freitas minha Terezinha Martins minha irmã Andreia...tamo ligado em vocês aqui em venancio aires rio grande do sul...

Por Paloma Márcio em 12/02/2019 às 17:23h
Programa Rancho 103

Olá aqui é Adriana de Cantagalo manda um abraço pro meu pai Adao Padilha da linha caversnoso virmond e pra minha tia Eva Buskievicz que estão de aniversario hoje.

Por Adriana Silva em 12/02/2019 às 16:48h
Programa Super Tarde

Manda um abraço Carlos Adriano santa Catarina Camboriú.

Por Carlos Adriano em 12/02/2019 às 15:26h
Programa Super Tarde

BOM DIA, MANDA UM ABRAÇO PRA NOS, ESTAMOS TRABALHANDO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE RIO BONITO DO IGUAÇU, DIA 17 1º ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE ROLIMA, AQUI NO RIO, MANDA UM FORTE ABRAÇO PRA RUDY, MARCOS E DALIRIA NA ESCUTA

Por Rudney Brecailo em 12/02/2019 às 09:10h
Programa Manhã 103

Talli bom diaaaaaaaa.... manda um som pra nós curtir e um mega abraço pra minha mãe Zilda e pro meu filho Théo Augusto que estão na escuta!! ÓTIMA SEMANA A TODOS NÓS :)

Por Gih Cristina em 11/02/2019 às 10:07h
Programa Super Manhã

net sem som!!!!!!!!!!!!!

Por Carla Bonfim em 07/02/2019 às 09:17h
Programa Manhã 103

TOMANDO UM CHIMARRAO AKI E OUVINDO VC AUDI . ELIZEU DO ESCRITÓRIO DE PROJETOS AGRICOLAS- WE PROJETOS AGRICOLAS. RIO BONITO MANDA UMA MUSICA A SUA ESCOLHA AI PARA NOS. OBRIGADO

Por Elizeu Wilczak em 06/02/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

oi talli manda um abraço pr anos da auto peças mang...

Por Mecanica Zolet em 05/02/2019 às 10:22h
Programa Super Manhã

shooow parabens pela competencia e pela simpatia

Por Mecanica Zolet em 05/02/2019 às 09:48h
Programa Manhã 103

Bom dia.. manda um alô para a galera do O Rei do Oleo, sintonizado aí com vocês. Abraço

Por Junior Levatti em 05/02/2019 às 08:56h
Programa Manhã 103

manda um abraço pro pessoal da Roda Rio de Rio Bonito, e queremos pedir a música encanto da natureza do Tião carreiro e pardinho

Por Emily Cunha em 04/02/2019 às 15:04h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Três horas sem parar - Educadora

Menu

Agricultores de Virmond recebem tratores do programa trator solidário

Agricultura Familiar

Em 06/02/2019 às 09:07 hrs

156 visualizações

O Programa é gerenciado pela SEAB e executado através da Emater, que faz a seleção dos beneficiários e a elaboração dos projetos técnicos para o financiamento dos equipamentos

Agricultores de Virmond recebem tratores do programa trator solidárioAgricultores de Virmond recebem tratores do programa trator solidário

Durante a útlima semana de janeiro mais dois agricultores virmondenses foram beneficiados pelo Programa Trator Solidário do Governo do Estado do Paraná que é executado através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB) e Instituto Emater onde, no município, conta com parceria da Secretaria Municipal da Agricultura.

O Programa Trator Solidário já beneficiou diversos produtores do município de Virmond e desta vez os contemplados foram Amauri Wietozikoski e Albino Buskievicz que receberam seus tratores New Holland TL75 cabinados.

O Programa Trator, Implementos e Equipamentos Solidários é gerenciado pela SEAB e executado através da Emater, que faz a seleção dos beneficiários e a elaboração dos projetos técnicos para o financiamento dos equipamentos.

São disponibilizadas máquinas e implementos agrícolas com valores diferenciados, abaixo do preço de mercado, para beneficiar a agricultura familiar, com taxas de juros reduzidas, através do Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar e prazo para pagamento em até 10 anos. O Programa ainda garante a conversão das prestações anuais em equivalência produto (milho), evitando dificuldades caso o valor do produto fique abaixo do preço mínimo.

Para participar do programa, o agricultor deve procurar o escritório da Emater, junto a Secretaria de Agricultura do município, onde será elaborada uma pré-proposta, encaminhada ao agente financeiro e posteriormente à Coordenação Estadual do Programa que autoriza a elaboração do projeto.

Confira os comentários!

Adinan Pitol

Adinan Pitol

★★★★★DIA 07.02.19 11:30 h
Eu quero comprar um sera q já abriu a linha solidário do governo???
RESPONDER