Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: UMA HORA SEM PARAR

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora UMA HORA SEM PARAR

Menu

Ampernet completa 20 anos nesta quinta (25) e realiza Live com show de prêmios

Informação

Em 25/11/2021 às 10:37 hrs

91 visualizações

A atração contará com a participação da dupla Gian e Giovani. Entre os prêmios está uma viagem para o Mabu Termas Resort, em Foz do Iguaçu.

Ampernet completa 20 anos nesta quinta (25) e realiza Live com show de prêmiosAmpernet completa 20 anos nesta quinta (25) e realiza Live com show de prêmios

A Ampernet completa nesta quinta-feira, 20 anos de atuação. A empresa que começou os trabalhos em Ampere, na região sudoeste do estado, ampliou e expandiu a sua atuação para outras regiões do estado. Hoje a Ampernet, não se limita mais a apenas uma provedora de internet, e sim já é uma empresa de telecomunicações. Em seu leque de produtos e serviços, existe a opção da telefonia fixa e móvel, entre outras automações.
Para comemorar as duas décadas de atuação, a Ampernet realiza na noite desta quinta (25), uma super Live em seus canais das redes sociais, e terá nada mais nada menos que a presença de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Gian e Giovani. E obviamente que não poderia deixar de presentear a população. Quem participar da transmissão poderá concorrer a uma serie de prêmios, entre televisão, bicicleta, videogame e uma viagem para o Mabu Thermas em Foz do Iguaçu. Para participar basta participar da Live através do Facebook, Instragram e canal do Youtube da Ampernet.

Seja o(a) primeiro a comentar!