Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: A Tarde é Show

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora A Tarde é Show

Com Talli Vieira até às 15:59h

Menu

Anvisa proíbe venda de gel de arnica, sebo de carneiro e creme Doutorzinho

Saúde

Em 01/08/2018 às 15:35 hrs

845 visualizações

Segundo a Agência de Vigilância Sanitária, a empresa fabricante não possui autorização para funcionar

Um dos cremes barrados é o gel com arnica (Foto/Reprodução)Um dos cremes barrados é o gel com arnica (Foto/Reprodução)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, produção e distribuição de vários cremes fabricados pela empresa Cristóvão Silvestre dos Santos, que adota o nome comercial Cri Cosméticos. Os cosméticos proibidos são o Gel Suavizante de Arnica, Gel Tarja Preta, Sebo de Carneiro Extra e Doutorzinho.

Segundo a Anvisa, a empresa não possui autorização para funcionamento. Portanto, seus produtos não possuem registro junto ao órgão.

De acordo com a resolução publicada na semana passada, todos os produtos à venda devem ser apreendidos e retirados do mercado. Existem no mercado vários cremes vendidos com os mesmos nomes desses barrados pela Anvisa, todos com a promessa de reduzir dores musculares, entre outras.

Nenhum representante da empresa, sediada em Arapiraca (AL), foi encontrado para comentar o caso.

Fonte: Veja

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!