Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Programação Musical

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Programação Musical

Menu

Após alteração em edital, PM-PR anuncia reabertura de concurso com 2,4 mil vagas para policial e bombeiro

Notícias policiais

Em 29/07/2020 às 08:16 hrs

445 visualizações

Inscrições poderão ser feitas de 4 de agosto a 2 de setembro. Novo edital permite candidatos com tatuagens 'que não apresentem risco à segurança' e com cirurgia para reconstituição do lóbulo

Após alteração em edital, PM-PR anuncia reabertura de concurso com 2,4 mil vagas para policial e bombeiroApós alteração em edital, PM-PR anuncia reabertura de concurso com 2,4 mil vagas para policial e bombeiro

O concurso da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) que vai selecionar 2,4 mil policiais e bombeiros terá as inscrições reabertas a partir do dia 4 de agosto.
O concurso foi reaberto após uma alteração no edital original, que previa que candidatos que apresentassem deformidades na orelha pelo uso de alargador ou tivessem tatuagens visíveis mesmo com uniforme de treinamento fossem desclassificados.
Após um pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a nova redação do edital permite que candidatos tenham tatuagens que "não representem risco à segurança" do policial.
O novo texto também prevê que serão aceitos candidatos que realizarem cirurgia para reconstituição do lóbulo da orelha, desde que o local esteja cicatrizado no dia da avaliação física.
As inscrições ficam abertas até o dia 2 de setembro, e devem ser feitas pela internet, no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR). A taxa é de R$ 100.

Os candidatos que realizaram a inscrição anteriormente não precisam se reinscrever, segundo o edital.
Segundo o edital, são 2 mil vagas para soldado policial militar e 400 vagas para bombeiro militar. Há reserva de 10% das vagas para afrodescendentes.

Seja o(a) primeiro a comentar!