Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Após desentendimento por terreno, PM prende três pessoas em Rio Bonito do Iguaçu

Notícias policiais

Em 30/07/2020 às 08:45 hrs

4053 visualizações

No momento em que a PM chegou ao local, um homem relatou que ao menos 15 pessoas haviam invadido a sua casa e estariam retirando os móveis pedindo a posse do terreno

Após desentendimento por terreno, PM prende três pessoas em Rio Bonito do IguaçuApós desentendimento por terreno, PM prende três pessoas em Rio Bonito do Iguaçu

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29), na comunidade Irmã Dulce no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que indivíduos armados, haviam rendido uma família, mantendo os mesmo em cárcere privado, com ameaça de arma de fogo. No momento em que a PM chegou ao local, um homem relatou que ao menos 15 pessoas haviam invadido a sua casa e estariam retirando os móveis pedindo a posse do terreno.

Após tentativa de negociação um homem começou a tumultuar, sendo que foi dado voz de prisão ao mesmo, que resistiu a abordagem dos policias e desacatou a equipe da PM. Conforme a Policia nenhuma arma de fogo foi localizada no momento da ocorrência.

Mais tarde por volta das 23:45, os policiais estavam em patrulhamento no local do fato, momento em que foi abordado dois veículos suspeitos, sendo um GM/Celta o qual era conduzido por uma senhora e tinha como passageiro um homem, durante busca veicular de acordo com a PM foi localizado no banco traseiro uma carabina de pressão modificada para calibre .22 a qual estava carregada com uma munição intacta, também foi localizado no assolho do carro uma munição intacta calibre .38, sendo que o homem assumiu a propriedade da arma. O segundo veiculo abordado VW/Gol o qual era conduzido por um homem e tinha como passageiro um indivíduo, durante busca veicular foi localizado em baixo do banco do motorista um revólver calibre .38 marca Taurus o qual estava carregado com 06 munições intactas e mais duas munições intactas acopladas em um coldre.

Assim, a equipe da Rotam deu voz de prisão aos dois elementos sendo encaminhados juntamente com as armas até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Seja o(a) primeiro a comentar!