Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Voz do Brasil

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Voz do Brasil

Menu

Após perseguição, PRF e ROTAM de Laranjeiras do Sul apreendem quase 200 kg de maconha

Notícias policiais

Em 02/07/2020 às 07:52 hrs

1043 visualizações

Ainda conforme a Policia o acompanhamento prosseguiu por aproximadamente 21 quilômetros, só terminando no momento em que o condutor do veículo perdeu o controle da direção

Após perseguição, PRF e ROTAM de Laranjeiras do Sul apreendem quase 200 kg de maconhaApós perseguição, PRF e ROTAM de Laranjeiras do Sul apreendem quase 200 kg de maconha

A equipe da PRF realizou uma ordem de parada a um KIA/ SPORTAGE que seguia na BR 277 nesta quarta-feira (01), em frente a UOP (Unidade Operacional Policial) de Laranjeiras do Sul, de acordo com a PRF a tentativa de abordagem aconteceu por volta das 19h30min, sendo que o condutor desobedeceu a ordem empreendendo fuga em alta velocidade. O mesmo acessou o trevo de Marquinho em alta velocidade e seguiu pela BR-158.

Ainda conforme a Policia o acompanhamento prosseguiu por aproximadamente 21 quilômetros, só terminando no momento em que o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva na localidade de Caratuva em Marquinho e saiu de pista, sendo que o suspeito empreendeu fuga em meio a mata abandonando o veículo e a carga.

A PRF informou que foram recolhidos 11 fardos da droga que totalizaram 197 quilos e que o veículo havia registro de furto e estava com placas clonadas.

A ocorrência contou com o apoio da Rotam da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul.

Após perseguição, PRF e ROTAM de Laranjeiras do Sul apreende quase 200 kg de maconha

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!