Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Tarde Sertaneja

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Tarde Sertaneja

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Athletico empata com o Avaí e se despede de 2019 garantindo mais R$ 26,4 milhões

Esportes

Em 09/12/2019 às 09:22 hrs

296 visualizações

A má notícia, por outro lado, é que, caso tivesse vencido, o Furacão teria superado o Grêmio e terminado na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Divulgação/ Athletico Paranaense)(Foto: Divulgação/ Athletico Paranaense)

Adeus, 2019! Na tarde deste domingo (08 de dezembro) o Furacão se despediu de uma das temporadas mais vitoriosas da historia quase centenária do clube paranaense. Jogando no Estádio da Ressacada, o Athletico ficou no 0 a 0 contra o Avaí, em um jogo com os dois times mandando a campo equipes reservas. Com o resultado, a equipe hoje comandada pelo técnico Eduardo Barros alcança a marca de 13 jogos sem derrota.

A má notícia, por outro lado, é que, caso tivesse vencido, o Furacão teria superado o Grêmio e terminado na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time, porém, já havia garantido vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores por ter se sagrado campeão da Copa do Brasil. Dessa forma, a única diferença para o clube, na prática, diz respeito à premiação: o quarto colocado receberá R$ 28 milhões em prêmio da CBF, enquanto o quinto lugar ficará com o montante de R$ 26,4 milhões.

Já do lado do Avaí, o rebaixamento do Leão da Ilha já havia sido sacramentado com cinco rodadas de antecedência. A equipe catarinense diz adeus à Primeira Divisão com a maior sequência sem vitórias na competição: são 18 jogos de jejum. Curiosamente, uma das três vitóriass do time na atual edição do Brasileirão foi justmaente diante do Athletico, em 15 de setembro, quando a equipe fez 1 a 0 na Arena da Baixada, com gol de Jonathan.

Fonte: Bem Paraná

Seja o(a) primeiro a comentar!