Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Três horas sem parar - Educadora

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Bom dia ... Aldo por cá. Curtindo vc talle juntamente com a família aqui na linha Pechinsk.... tudibão

Por Aldo Santos em 11/11/2019 às 10:14h
Programa Super Manhã

Boa Tarde - Gottardo de Chopinzinho - Toca uma do Jão Carreiro Pra nós Ouvir...

Por Endrei Gottardo em 07/11/2019 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja

Bom dia Zé mande a musica galo rocho pro Antoninho Aqui do morro verde tamo na escuta

Por Eduardo Oliveira em 27/10/2019 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia romanini programa show

Por Vanderlei Adelio Voiski em 26/10/2019 às 08:06h
Programa Estação 103

bom dia achei q ja tava no paraguai o programa ta show

Por Vanderlei Adelio Voiski em 26/10/2019 às 07:36h
Programa Festa na Roça

boa tarde sou do guarai estou ouvindo manda um abraco a todos do guarai e uma musica bem boa

Por Marines Knob em 25/10/2019 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja

Está tocando agora Três horas sem parar - Educadora

Menu

Atropelamento na BR 158 próximo a UFFS, deixa dois mortos e dois feridos

Notícias policiais

Em 24/08/2019 às 06:15 hrs

14985 visualizações

De acordo com informações um grupo de pessoas caminhava pelo acostamento, quando foi atingido por uma veículo não identificado.

Henrique RomaniniHenrique Romanini

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado na BR 158, próximo ao trevo da UFFS. De acordo com informações um grupo de pessoas caminhava pelo acostamento da rodovia, sentido Laranjeiras do Sul, quando foi atropelado por um veículo. Uma das vítimas caiu no meia da pista, sendo atingida por um caminhão e morreu no local, Outra vítima foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu e entrou em óbito. Outras duas pessoas sofreram ferimentos graves. Até o momento ninguém foi identificado. A rodovia está interditada em ambos os sentidos. A PRE de Chopinzinho está no local e a PM está dando apoio. Perito da Polícia Civil também atende a ocorrência. O corpo da vitima que faleceu no local está no meio da pista. Os policiais aguardam a chegada do IML de Guarapuava para que a via seja liberada.

Identificados

Foram identificadas as vítimas do atropelamento. Em óbito, Diego Levandowski do Nascimento (16), no local. Jucemara Rodrigues de Castro (35), morreu a caminho do hospital. Tamires Cristina de Castro Oliveira (18), está na UTI em Guarapuava e João Paulo Rosa Nunes (21), internado no Hospital São Lucas.

Fonte: E103 FM

Confira os comentários!

Rodrigo Soares

Rodrigo Soares

★★★★★DIA 24.08.19 07:59 h

Sou aluno da uffs. Existe um pedido de uma iluminaçao no trevo da uffs que esta nas mãos da prefeirura. Este trevo vai matar muita gente sem iluminaçao. 

RESPONDER