Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Aulas da rede municipal estão suspensas em Laranjeiras do Sul; confira também a situação da região

Educação

Em 28/05/2018 às 07:56 hrs

814 visualizações

Rio Bonito do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu também suspenderam as aulas

Aulas da rede municipal estão suspensas em Laranjeiras do Sul; confira também a situação da regiãoAulas da rede municipal estão suspensas em Laranjeiras do Sul; confira também a situação da região

As escolas da Rede Municipal de ensino de Laranjeiras do Sul estão com as aulas suspensas, nesta segunda-feira, dia 28 de maio. A medida foi tomada por conta da falta de combustível para abastecer a frota de veículos que fazem o transporte dos alunos, do gás e de alimentos para o preparo da merenda dos alunos.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Luíza Simões dos Santos, esta medida vai afetar as escolas e as creches do município.

Segundo informou a prefeitura, as aulas suspensas serão compensadas no decorrer do ano.

REGIÃO ONDE NÃO TEM AULAS

As aulas também estão suspensas na rede municipal em Rio Bonito do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

Na macrorregião não tem aulas nos seguintes municípios: Candói, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Pinhão, Goioxim, Boa Ventura do São Roque, Laranjal, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Pitanga, Santa Maria do Oeste, São João, Francisco Beltrão. Em Mangueirinha apenas as escolas do campo não tem aulas.

REDE ESTADUAL

Na rede estadual, de acordo com o professor Lídio dos Santos, chefe do Núcleo Regional de Educação, não terá aula também em Espigão Alto do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu.

Em Laranjeiras do Sul não terá aula na Escola Técnica e nas escolas do campo do Rio do Tigre e do Passo Liso.

Na cidade, todas as escolas funcionam normalmente. Nos outros municípios as aulas correm normalmente.

“Estaremos acompanhando hoje tendo em vista que alguns municípios nos informaram que os combustíveis serão suficiente apenas para esta segunda-feira, possivelmente teremos mais municípios sem aulas a partir de amanhã”, comenta o chefe do NRE.

Seja o(a) primeiro a comentar!