Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa TARDE SERTANEJA

Boa tarde antonio polaco do rio da prata manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:24h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E SOU DE MANGUEIRINHA PODE MANDAR UMA BRAÇO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA E C PUDER TOCA A MUSICA BEIJO DE VARANDA DO BRUNO E MARRONE

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:49h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E FALO DE MANGUEIRINHA...GOSTARIA Q MANDACEW UMA ABRACO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA..E C POSSIVEL TOCAR A MUISCA BEIJO DE VARANDO DE BRUNO E MARRONE..OBRIGADA ABRAÇOS!!

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:47h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde, manda abraço pra dona Elza Cabral...Rodrigo (filho)

Postado por Digo Cabral em 19/09/2018 às 13:40h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde antonio estou em sao paulo ouvindo a numero 1 em audiencia ,mandar um abraço pra toda minha familia em porto barreiro e aos meus irmao que estao na audiencia,quero pedir uma musica felipe araujo ainda sou tão seu

Postado por Adelson Soares em 18/09/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde antônio

Postado por Hallysson Gomes em 03/08/2018 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja.

meu nome terezinha gonçauves da luz toca musica tonico tinoco

Postado por Rafael Machado Souza em 02/07/2018 às 13:52h
Programa Tarde Sertaneja.

opa minha mae pediu uma musica chamada casa amarela

Postado por Menor Kuvalluk em 27/06/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

aqui na ADE VEICULOS so educadora EFM

Postado por Ade Neneve em 05/06/2018 às 13:12h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antônio, manda um alô para a equipe da Linguiças Passarin aqui de Nova Laranjeiras: DIOGO LEANDRO BRUNO LUCAS Estamos na escuta e a ao mesmo tempo dando aquele apoio para greve dos caminhoneiros, forte abraço

Postado por Linguiças Passarin em 25/05/2018 às 14:27h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde pessoal... estou aki em caxias do sul na escuta da programação... manda um salve para todos q estão na escuta. escuto sempre a radio, sou natural dai d laranjeiras do sul. abraço, aki e a ana claudia.

Postado por Ana Claudia em 11/05/2018 às 14:07h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antonio, nós do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Laranjeiras estamos homenageando a Ivone Bello Carvalho, pela passagem de seu aniversario.Se puder manda uma musica pra ela ouvir "Janta pra Jesus".

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde. Sou José de Araucaria Pr. Estou curtindo as musicas.

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja.

Está tocando agora TARDE SERTANEJA

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Aulas da rede municipal estão suspensas em Laranjeiras do Sul; confira também a situação da região

Educação

Em 28/05/2018 às 07:56 hrs

932 visualizações

Rio Bonito do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu também suspenderam as aulas

Aulas da rede municipal estão suspensas em Laranjeiras do Sul; confira também a situação da regiãoAulas da rede municipal estão suspensas em Laranjeiras do Sul; confira também a situação da região

As escolas da Rede Municipal de ensino de Laranjeiras do Sul estão com as aulas suspensas, nesta segunda-feira, dia 28 de maio. A medida foi tomada por conta da falta de combustível para abastecer a frota de veículos que fazem o transporte dos alunos, do gás e de alimentos para o preparo da merenda dos alunos.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Luíza Simões dos Santos, esta medida vai afetar as escolas e as creches do município.

Segundo informou a prefeitura, as aulas suspensas serão compensadas no decorrer do ano.

REGIÃO ONDE NÃO TEM AULAS

As aulas também estão suspensas na rede municipal em Rio Bonito do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

Na macrorregião não tem aulas nos seguintes municípios: Candói, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Pinhão, Goioxim, Boa Ventura do São Roque, Laranjal, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Pitanga, Santa Maria do Oeste, São João, Francisco Beltrão. Em Mangueirinha apenas as escolas do campo não tem aulas.

REDE ESTADUAL

Na rede estadual, de acordo com o professor Lídio dos Santos, chefe do Núcleo Regional de Educação, não terá aula também em Espigão Alto do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu.

Em Laranjeiras do Sul não terá aula na Escola Técnica e nas escolas do campo do Rio do Tigre e do Passo Liso.

Na cidade, todas as escolas funcionam normalmente. Nos outros municípios as aulas correm normalmente.

“Estaremos acompanhando hoje tendo em vista que alguns municípios nos informaram que os combustíveis serão suficiente apenas para esta segunda-feira, possivelmente teremos mais municípios sem aulas a partir de amanhã”, comenta o chefe do NRE.

Seja o(a) primeiro a comentar!