Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Bandidos fortemente armados arrombam agência báncaria em Campo Bonito

Notícias policiais

Em 07/04/2021 às 14:26 hrs

508 visualizações

Imagens flagraram que a quadrilha usou reféns durante o crime, ocorrido madrugada a dentro

DivulgaçãoDivulgação

Uma quadrilha fez reféns e explodiu uma agência de uma cooperativa de crédito em Campo Bonito, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (7), segundo a Polícia Militar (PM).  

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que homens armados rendem dois moradores da cidade que estavam na região da agência. Veja as imagens acima. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Segundo a PM, cerca de sete homens participaram do assalto. Segundo o comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Roberto Tavares, os homens usaram dois explosivos durante a ação.

"O cofre é nos fundos da agência, a primeira explosão é que cometeu todo esse estrago na entrada. Eles, na sequência, não conseguiram abrir o cofre com o maçarico, parece que o material que eles tinham acabou, e acabaram colocando outra bomba que abriu o cofre", afirmou o capitão. Segundo a polícia, os homens fizeram vários disparos durante a ação. Tiros atingiram a fachada de uma residência e uma outra agência bancária da região. De acordo com a PM, não houve confronto, e os tiros foram disparados para intimidar os moradores. Os reféns foram liberados sem ferimentos. A PM informou que cartuchos de munição de diversos calibres foram encontrados no chão.

De acordo com a polícia, o grupo levou o dinheiro do cofre da agência e fugiu da cidade no sentido Sertãozinho. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Um carro com as mesmas características do que foi usado no crime foi encontrado queimado na região. Segundo os registros da PM, o carro tinha alerta de roubo em Curitiba, em janeiro.

A polícia informou que vai solicitar imagens de câmeras de segurança da região e das estradas que dão acesso à cidade. Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi informada que havia um carro na BR-277 aguardando a equipe policial com uma barricada, mas a informação não foi confirmada.

Fonte: G1 Paraná

Seja o(a) primeiro a comentar!