Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Boletim de Ocorrência

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Boletim de Ocorrência

Com Tiago Almeida até às 12:59h

Menu

Caixa promove Feirão Digital da Casa Própria com financiamento de até 100% de 6 mil imóveis

Economia

Em 08/06/2021 às 08:19 hrs

1314 visualizações

Evento online acontece de 25 de junho a 4 de julho. Serão mais de 180 mil imóveis, dos quais cerca de 6 mil, próprios da Caixa, terão condições especiais de financiamento

Caixa promove Feirão Digital da Casa Própria com financiamento de até 100% de 6 mil imóveisCaixa promove Feirão Digital da Casa Própria com financiamento de até 100% de 6 mil imóveis

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (7) o 1º Feirão Digital da Casa Própria, que terá imóveis com possibilidade de financiamento total, ou seja, de 100%, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações.
O feirão será realizado de 25 de junho a 4 de julho. Serão oferecidos cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras, de acordo com a Caixa.
A Caixa informou que os imóveis poderão ser escolhidos na plataforma do evento, onde é possível fazer a simulação do financiamento e ser atendido por um correspondente do banco por meio do chat.

Dos imóveis ofertados no feirão, cerca de 6 mil deles são próprios da Caixa e terão condições especiais de financiamento. Eles poderão ser financiados integralmente, sem cobrança de parcela de entrada, com carência de até 6 meses para início do pagamento.
Para estes imóveis da Caixa, os contratos terão taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança. 

Linha de crédito atrelada à poupança

Em fevereiro, a Caixa lançou uma nova linha de crédito imobiliário com juros ligados à remuneração da poupança, mais um percentual variável.
Isso representa taxas a partir de 3,35% ao ano, somadas à remuneração da poupança, com o saldo devedor atualizado mensalmente pela Taxa Referencial de Juros (TR). 

Disponível para modalidades de imóveis novos, usados, construção e reforma, essa linha tem prazo máximo de financiamento de 420 meses (35 anos), com quota de até 80%.
É permitida portabilidade de financiamento realizado com outros bancos.
De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, essa linha "já representa mais de 40% de todas as contratações imobiliárias" do banco com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) feitas este ano.

 

Seja o(a) primeiro a comentar!