Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Violada Sertaneja - Emmanuel Vieira

Gostaria de mandar um grande abraço para os meus amigos janaina e Timóteo ali do candoi . Dos seus amigos Marcos e Grazi aqui de Florianópolis

Por Grazi Bracello Marcos Pereira Junior em 22/02/2020 às 20:00h
Programa Top Bandas 103

Gostaria de mandar um grande abraço para os meus amigos janaina e Timóteo ali do candoi . Dos seus amigos Marcos e Grazi aqui de Florianópolis

Por Grazi Bracello Marcos Pereira Junior em 22/02/2020 às 18:35h
Programa Na hora do mate

Parabéns Luis pelo programa pra nós que gostamos dessas velhinhas programa é muito bom abraço

Por Everson Mattos da Silva em 21/02/2020 às 20:26h
Programa Hits Memory 103

Oi audi sou a rosi de guaraniaçu estamos ligadinho no seu progama manda um abrço para toda familia vieira ai de laranjeiras e rejiao umm abraço????????????

Por Rosi Vieira em 20/02/2020 às 10:34h
Programa Super Manhã

Gostaria de mandar um grande abraço para nossos amigos Janaína é Timóteo lá de candoi Dos seus amigos Marcos e Grazi aqui de Florianópolis sc

Por Grazi Bracello Marcos Pereira Junior em 16/02/2020 às 22:50h
Programa Musica da 103

Um abraço para o pessoal de candoi Especialmente para o meu amigo Timóteo é Janaína Dos céus amigos Marcos e Grazi aqui de Florianópolis sc

Por Grazi Bracello Marcos Pereira Junior em 16/02/2020 às 22:45h
Programa Musica da 103

Bom dia Zé Moraes, é José Carlos de Laranjeiras, manda uma música para o Rivair Nunes lá da Reserva pinhão, pode ser aquela Pilares.

Por Maximowski José Carlos em 16/02/2020 às 12:21h
Programa Prosa e Gaitaço

boa noite galera

Por Mauro Isaias em 13/02/2020 às 18:29h
Programa Paradão 103

GRANDE ANTONIO PRECISO DO CELULAR DO JAYME ANTES DAA 14:30H AUDINENCIA NO FORUM TENS?

Por Paulo Silas Taporosky em 13/02/2020 às 13:37h
Programa Tarde Sertaneja

Tarde Giovane tamo aqui no mato grosso do sul te assistindo kkkkk mande um abraço aí

Por Everson Marcanssoni em 11/02/2020 às 18:55h
Programa Paradão 103

boa tarde Anytonio,Dona Osimeire direto de Moirana na Noruega ,Manda um vaneirao do Gaucho da Fronteira "Tao Pedindo um Vaneirao"Agradeco um Grande Abraco

Por Osimeire Falkheim em 08/02/2020 às 16:04h
Programa Rancho do Zé

BOA TARDE ANTONIO, AQUI É O PROFESSOR EDENILSON FELIX DO RIO DAS COBRAS, TOCA GRUPO FURACÃO DA VANEIRA ( VAGABUNDO CHORA).ABRAÇO.

Por Fredy Joras em 05/02/2020 às 14:11h
Programa Tarde Sertaneja

Boa tarde Antônio cruz

Por Lindomar Palhano em 04/02/2020 às 13:07h
Programa Tarde Sertaneja

Boa tarde Romanini

Por Lindomar Palhano em 04/02/2020 às 12:35h
Programa Boletim de Ocorrência

Aqui do cetro só curtido as classicas enquanto preparo a janta, só hits

Por Romário Oliveria Santos em 03/02/2020 às 19:54h
Programa Hits Memory 103

Está tocando agora Violada Sertaneja - Emmanuel Vieira

Menu

Calendário PIS-Pasep 2019-2020: pagamento de abono salarial para nascidos em março e abril começa hoje (13)

Informação

Em 13/02/2020 às 06:54 hrs

454 visualizações

Pagamentos irão até 30 de junho; valor do abono varia de R$ 88 a R$ 1.045, dependendo do período trabalhado formalmente em 2018

Calendário PIS-Pasep 2019-2020: pagamento de abono salarial para nascidos em março e abril começa hoje (13)Calendário PIS-Pasep 2019-2020: pagamento de abono salarial para nascidos em março e abril começa hoje (13)

Começa a ser pago nesta quinta-feira (13) o abono salarial PIS do calendário 2019-2020, ano-base 2018, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em março e abril. O PIS é pago na Caixa Econômica Federal. Também será liberado o Pasep, que é pago para servidores públicos por meio do Banco do Brasil, para quem tem final da inscrição 6 e 7.
Quem nasceu nos meses de julho a dezembro ou tem número final de inscrição entre 0 e 4 recebeu o benefício ainda no ano de 2019. Já os nascidos entre janeiro e junho e com número de inscrição entre 5 e 9 receberão no primeiro trimestre de 2020. Em qualquer situação, o recurso ficará à disposição do trabalhador até 30 de junho de 2020, prazo final para o recebimento.
O valor do abono varia de R$ 88 a R$ 1.045, dependendo do período trabalhado formalmente em 2018.
No caso do PIS, a Caixa informa que são mais de 3,6 milhões de trabalhadores nascidos em março e abril, totalizando R$ 2,7 bilhões. No total, a Caixa irá disponibilizar cerca de R$ 16,5 bilhões para mais de 21,6 milhões de beneficiários até o final do calendário.

Quem tem direito
 
Tem direito ao abono salarial quem recebeu, em média, até dois salários mínimos mensais com carteira assinada e exerceu atividade remunerada durante, pelo menos, 30 dias em 2018. É preciso ainda estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter os dados atualizados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ano-base 2018.
Trabalhadores da iniciativa privada retiram o dinheiro na Caixa Econômica Federal, e os servidores públicos, no Banco do Brasil. É preciso apresentar um documento de identificação e o número do PIS/Pasep.
No caso do PIS, para quem é correntista da Caixa, o pagamento é feito 2 dias antes do restante dos outros trabalhadores. Já no caso do Pasep, o crédito em conta para correntistas do Banco do Brasil será efetuado a partir do 3º dia útil anterior ao início de cada período de pagamento.

Seja o(a) primeiro a comentar!