Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59h

Menu

Caminhão tomba e mata casal de ciclistas, motociclista e passageira no Morro do Boi em SC

Notícias policiais

Em 06/06/2021 às 13:23 hrs

3220 visualizações

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves. As pistas do sentido Sul da BR-101 foram interditadas e retenção chegou há 10 quilômetros

Caminhão tomba e mata casal de ciclistas, motociclista e passageira no Morro do Boi em SCCaminhão tomba e mata casal de ciclistas, motociclista e passageira no Morro do Boi em SC

Um caminhão carregado com placas de madeira tombou sobre dois ciclistas e duas pessoas que estavam em uma moto na BR-101 em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, neste domingo (6). Segundo a empresa concessionária que administra o trecho da rodovia, as quatro pessoas atingidas morreram no local. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves. Por volta do 12h uma das pistas foi liberada e as outras duas estavam sendo limpas pela equipe de resgate.
Segundo a empresa, a carreta com placas de Rodeio, no Vale do Itajaí, tombou ao fazer uma curva por volta das 06h40 no km 138,5, na localidade conhecida como Morro do Boi.

Caminhão tomba e mata casal de ciclistas, motociclista e passageira no Morro do Boi em SC

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga de madeira atingiu um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 36 anos, que estavam em uma bicicleta. As vítimas foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias como; Ivan Antônio Belusso e Suellen Schveitzer Belusso.
Uma mulher e um homem, que ainda não foram identificados, estavam na moto com placas de Balneário Camboriú também foram atingidos e morreram no local.

Caminhão tomba e mata casal de ciclistas, motociclista e passageira no Morro do Boi em SC

O motorista da carreta, de 48 anos, sofreu ferimentos leves. A carga do caminhão pegou fogo e os bombeiros realizaram a contenção das chamas.
Além da equipe de resgate da empresa que administra a rodovia, o Corpo de Bombeiros e a Policia Rodoviária Federal (PRF) auxiliaram na ocorrência. Em razão do acidente, as pistas no sentido Sul da rodovia tiveram que ser interditadas e houve registro de retenção de 10 quilômetros.

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!