Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Violada Sertaneja

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Violada Sertaneja

Menu

Campanha contra Gripe será retomada na segunda-feira em Laranjeiras do Sul

Saúde

Em 28/03/2020 às 10:18 hrs

332 visualizações

O público-alvo desta primeira etapa de imunização é formado pelos idosos acima de 60 anos e os profissionais de saúde

Campanha contra Gripe será retomada na segunda-feira em Laranjeiras do SulCampanha contra Gripe será retomada na segunda-feira em Laranjeiras do Sul

A Campanha de Vacinação Contra Gripe está temporariamente suspensa em Laranjeiras do Sul. Todas as quase 2 mil doses recebidas do Ministério da Saúde já foram aplicadas no Município. O público-alvo desta primeira etapa de imunização é formado pelos idosos acima de 60 anos e os profissionais de saúde. A vacinação será retomada na segunda-feira, 30, uma vez que o governo federal irá encaminhar uma remessa com mais 900 vacinas. Novamente serão 2 pontos de vacinação na cidade: Praça José Nogueira do Amaral e Parque do Lago, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A coordenadora do setor de Epidemiologia, Enfermeira Patrícia Massuqueto, assegura que não há motivo para alarde, pois todos os que estão dentro do público-alvo da campanha serão imunizados. “Pedimos a população bastante calma e tranquilidade. As doses que são destinadas para Laranjeiras do Sul não serão enviadas para outros municípios”, garante.

ETAPAS DA VACINAÇÃO
A campanha de vacinação este ano está dividida em três etapas. A primeira destinada para os idosos acima de 60 anos e aos profissionais de saúde segue até o dia 16 de abril. Na segunda fase, que acontecerá de 16 de abril a 9 de maio, devem receber a dose da vacina os professores, profissionais da área de segurança e doentes crônicos. Por fim, na terceira e última fase da campanha, que ocorrerá de 9 a 22 de maio, devem ser imunizadas as crianças com idade a partir de seis meses a seis anos, povos indígenas, o sistema prisional e pessoas com idades de 55 a 59 anos 11 meses e 29 dias com apresentação de documentos e gestantes.

Seja o(a) primeiro a comentar!