Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Manda uma musica pro Nelson Anhaia

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 16:09h

Parabéns a toda equipe está tudo muito bom, a programação.

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 15:53h

está muito bom toda a programaçao parabéns a toda equipe

Postado por Willianelucineia Trento em 05/05/2018 às 13:25h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Candói forma 27 novos MEI’s

Informação

Em 17/05/2018 às 08:57 hrs

88 visualizações

A formatura finalizou o curso do Programa Bom Negócio Paraná, e teve como foco gestão empresarial, comercial, financeira e de pessoas

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Nesta semana aconteceu na Câmara de Vereadores a formatura do Programa Bom Negócio Paraná. Ao todo 27 pessoas entre MEI's, microempresários e empresários receberam certificação.

O Programa faz parte da Sala do Empreendedor, do programa Cidade Empreendedora e funciona em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Unicentro.

O objetivo do curso é capacitar os empreendedores ou quem quer montar uma empresa. O foco do curso é a área de gestão empresarial, comercial, financeira e de pessoas.

Estiveram presentes na ocasião, o presidente da Câmara Valdir Costa, o Secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Candói, Ronoaldo Ferreira, o Responsável pela Sala do Empreendedor em Candói, Giliardi Resmini, e o professor da Unicentro Jefeson Lozeckyi.

Renata de Cássia Zanella, foi uma das formandas do Bom Negócio Paraná, ela é empreendedora e acredita que o curso capacitou a equipe de alunos, para crescer cada vez mais nos seus empreendimentos e projetos.

“O programa me auxiliou muito no sentindo de buscar novas formas de empreender e evoluir, se destacando e se diferenciando, olhando para o mercado no qual quero investir, de forma mais dinâmica, precisa, e direta”, disse.

Fonte: Assessoria

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!