Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Chapéu e Viola

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Chapéu e Viola

Menu

Capital - Motorista foge ao ver viatura da PM, fura preferencial e mata jovem em acidente

Notícias policiais

Em 14/05/2018 às 09:53 hrs

2010 visualizações

Acidente aconteceu no bairro Pinheirinho, em Curitiba

Palio ficou destruído no acidente (Foto: Colaboração)Palio ficou destruído no acidente (Foto: Colaboração)

Uma tragédia durante a noite deste domingo (13) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um jovem de 18 anos, acompanhando da namorada, fugiu ao ver uma viatura da Polícia Militar (PM), avançou a preferencial e bateu contra um Palio, na Rua Pedro Frederico Voluz com a Joaquim Ferreira Bello. O condutor do Palio morreu no local.

A socorrista Karina, do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o atendimento no local. “O Kia passou a preferencial e acertou o Palio. No Palio, estava um rapaz de 27 anos, infelizmente morto. Outras duas vítimas, no Kia, saíram do veículo e aguardavam atendimento na calçada. O casal tinha ferimentos leves”, descreveu.

No local, foi constatado que o motorista do Kia não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele teria pegado o carro do padrasto, sem autorização, para sair com a namorada. O casal foi levado para o Hospital do Trabalhador e, assim que receber alta, o motorista sem CNH será levado à Delegacia de Delitos de Trânsito, para responder criminalmente pelo acidente.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Alex da Costa Dantas.

 

** Atualização: A Polícia Militar confirmou, por meio do B.O. que o Kia tinha alerta de furto e tinha sido levado do bairro Alto Boqueirão.

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!