Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

To na escuta Zé aqui em Lençóis Paulista SP, manda um abraço pro meu povo que está na escuta la na Estância Baía, forte abraço.

Por Marcielo Ramalho em 14/06/2020 às 11:40h
Programa Prosa e Gaitaço

Aqui é o Mussum do Posto Shell de Chopinzinho, ... manda um cacildis pra galera que está acompanhando o programa

Por Posto Shell em 07/06/2020 às 10:44h
Programa Bolicho do Galizé

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Carro com 277 kg de maconha capota durante perseguição, em Cascavel

Notícias policiais

Em 10/10/2019 às 07:49 hrs

396 visualizações

Motorista desobedeceu a ordem de parada de agentes da PRF e fugiu por quatro quilômetros até bater em barranco e capotar

Carro com 277 kg de maconha capota durante perseguição, em CascavelCarro com 277 kg de maconha capota durante perseguição, em Cascavel

Um carro que transportava 277 kg de maconha capotou durante uma perseguição policial na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (9).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo ignorou uma ordem de parada em frente a um posto policial. Agentes da passaram a seguir o carro, que fugiu pela rodovia.
Em alguns momentos, de acordo com a PRF, o motorista trafegou na contramão e tentou jogar o carro contra viaturas da polícia.
Uma caminhonete da PRF chegou a sair da pista durante a perseguição para evitar bater de frente contra o carro que fugia.
De acordo com a polícia, após quatro quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou.
Com o impacto, vários tabletes de maconha se espalharam pelo local do acidente. Os policiais ainda encontraram outros tabletes dentro do veículo.
O motorista foi socorrido com lesões leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza, onde teve alta durante a madrugada.
Segundo a PRF, ele informou aos policias que pretendia levar a droga até Curitiba.
A droga e o motorista foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

De acordo com a polícia, ele responderá por tráfico de drogas, desobediência e por dirigir sem carteira de habilitação.

Seja o(a) primeiro a comentar!