Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Elizeu Santos

Interagir com o chat
Recados do programa: Meu Paraná

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Musica da 103

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

Está tocando agora Meu Paraná

Com Elizeu Santos até às 07:29h

Menu

Casa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do Sul

Agronegócio

Em 02/09/2019 às 09:34 hrs

3167 visualizações

A semana iniciou com muita festa, situada na rua Expedicionário João Maria, a Casa Rural recebeu a visita de vários produtores rurais

Casa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do SulCasa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do Sul

A Casa Rural que está no mercado desde 1993 em Ortigueira, com lojas também em Pitanga, Reserva, Candido de Abreu, Palmital e Castro no Paraná e Alta Floresta e Sinop no Mato Grosso, hoje (02) foi inaugurada a sua oitava loja em Laranjeiras do Sul.

A semana iniciou com muita festa, situada na rua Expedicionário João Maria, a Casa Rural recebeu a visita de vários produtores rurais que estiveram conhecendo o novo espaço.

O gerente da unidade laranjeirense, Andrei Back, ressaltou que a loja oferece além dos melhores produtos, o preço baixo e condições para os seus clientes.

Conheça a empresa que vem há anos trabalhando junto com o homem do campo.

ORTIGUEIRA - Inaugurada em março de 1993, a sua matriz onde deu início à história;

RESERVA - A primeira filial, foi inaugurada em agosto de 1998;

SINOP - A segunda filial, foi inaugurada em agosto de 2002;

PITANGA - A terceira filial, foi inaugurada em setembro de 2008;

CÂNDIDO DE ABREU - A quarta filial, foi inaugurada em Outubro de 2011;

ALTA FLORESTA - A quinta filial, foi inaugurada em novembro de 2011;

PALMITAL - A sexta filial, foi inaugurada em novembro de 2012;

CASTRO - A sétima filial, foi inaugurada em outubro de 2012;

LARANJEIRAS DO SUL - A oitava filial, foi inaugurada em setembro de 2019!

 

26 ANOS DE PARCERIA COM O HOMEM DO CAMPO!

 

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!