Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

To na escuta Zé aqui em Lençóis Paulista SP, manda um abraço pro meu povo que está na escuta la na Estância Baía, forte abraço.

Por Marcielo Ramalho em 14/06/2020 às 11:40h
Programa Prosa e Gaitaço

Aqui é o Mussum do Posto Shell de Chopinzinho, ... manda um cacildis pra galera que está acompanhando o programa

Por Posto Shell em 07/06/2020 às 10:44h
Programa Bolicho do Galizé

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Casa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do Sul

Agronegócio

Em 02/09/2019 às 09:34 hrs

2618 visualizações

A semana iniciou com muita festa, situada na rua Expedicionário João Maria, a Casa Rural recebeu a visita de vários produtores rurais

Casa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do SulCasa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do Sul

A Casa Rural que está no mercado desde 1993 em Ortigueira, com lojas também em Pitanga, Reserva, Candido de Abreu, Palmital e Castro no Paraná e Alta Floresta e Sinop no Mato Grosso, hoje (02) foi inaugurada a sua oitava loja em Laranjeiras do Sul.

A semana iniciou com muita festa, situada na rua Expedicionário João Maria, a Casa Rural recebeu a visita de vários produtores rurais que estiveram conhecendo o novo espaço.

O gerente da unidade laranjeirense, Andrei Back, ressaltou que a loja oferece além dos melhores produtos, o preço baixo e condições para os seus clientes.

Conheça a empresa que vem há anos trabalhando junto com o homem do campo.

ORTIGUEIRA - Inaugurada em março de 1993, a sua matriz onde deu início à história;

RESERVA - A primeira filial, foi inaugurada em agosto de 1998;

SINOP - A segunda filial, foi inaugurada em agosto de 2002;

PITANGA - A terceira filial, foi inaugurada em setembro de 2008;

CÂNDIDO DE ABREU - A quarta filial, foi inaugurada em Outubro de 2011;

ALTA FLORESTA - A quinta filial, foi inaugurada em novembro de 2011;

PALMITAL - A sexta filial, foi inaugurada em novembro de 2012;

CASTRO - A sétima filial, foi inaugurada em outubro de 2012;

LARANJEIRAS DO SUL - A oitava filial, foi inaugurada em setembro de 2019!

 

26 ANOS DE PARCERIA COM O HOMEM DO CAMPO!

 

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!