Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Manhã

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa A Tarde é Show

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

Está tocando agora Super Manhã

Com Talli Vieira até às 11:49h

Menu

Casa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do Sul

Agronegócio

Em 02/09/2019 às 09:34 hrs

3333 visualizações

A semana iniciou com muita festa, situada na rua Expedicionário João Maria, a Casa Rural recebeu a visita de vários produtores rurais

Casa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do SulCasa Rural inaugura sua nona loja em Laranjeiras do Sul

A Casa Rural que está no mercado desde 1993 em Ortigueira, com lojas também em Pitanga, Reserva, Candido de Abreu, Palmital e Castro no Paraná e Alta Floresta e Sinop no Mato Grosso, hoje (02) foi inaugurada a sua oitava loja em Laranjeiras do Sul.

A semana iniciou com muita festa, situada na rua Expedicionário João Maria, a Casa Rural recebeu a visita de vários produtores rurais que estiveram conhecendo o novo espaço.

O gerente da unidade laranjeirense, Andrei Back, ressaltou que a loja oferece além dos melhores produtos, o preço baixo e condições para os seus clientes.

Conheça a empresa que vem há anos trabalhando junto com o homem do campo.

ORTIGUEIRA - Inaugurada em março de 1993, a sua matriz onde deu início à história;

RESERVA - A primeira filial, foi inaugurada em agosto de 1998;

SINOP - A segunda filial, foi inaugurada em agosto de 2002;

PITANGA - A terceira filial, foi inaugurada em setembro de 2008;

CÂNDIDO DE ABREU - A quarta filial, foi inaugurada em Outubro de 2011;

ALTA FLORESTA - A quinta filial, foi inaugurada em novembro de 2011;

PALMITAL - A sexta filial, foi inaugurada em novembro de 2012;

CASTRO - A sétima filial, foi inaugurada em outubro de 2012;

LARANJEIRAS DO SUL - A oitava filial, foi inaugurada em setembro de 2019!

 

26 ANOS DE PARCERIA COM O HOMEM DO CAMPO!

 

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!