Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Forte chuva atinge famílias em Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu

Informação

Em 12/06/2018 às 09:56 hrs

455 visualizações

Cerca de 80 pessoas sofrem com chuva de granizo em Foz do Jordão

(Foto: Divulgação/Whatsapp)(Foto: Divulgação/Whatsapp)

A nossa região da Cantuquiriguaçu foi atingida entre a noite de ontem (11) e a madrugada de hoje (12) por uma intensa tempestade.

Em Foz do Jordão, várias casas e estabelecimentos foram atingidos pelos fortes ventos e queda de granizo, que ocorreu perto das 4 horas da madrugada. Telhados foram danificados com as pedras de gelo e os ventos derrubaram postes de luz.

Segundo o relatório da Defesa Civil, cerca de 80 pessoas foram afetadas pelos estragos causados na cidade. Felizmente, nenhuma pessoas teve complicações de saúde.

Mesmo durante o início da noite de ontem um vendaval foi registrado na cidade de Cantagalo, segundo informações, uma árvore caiu com os fortes ventos na Avenida Epaminondas Fritz. O trânsito esteve parcialmente bloqueado na veia enquanto a árvore esteve na via. A Defesa Civil foi acionada para fazer a retirada da árvore do local.

Ainda ontem o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou um aviso sobre tempestades na região sul do Brasil.

Segundo o INMET, o aviso tinha validade para o dia de hoje quando as chuvas teriam entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia de pluviometria, ventos intensos (60-100 Km/h), e queda de granizo.

De acordo com essas informações, poderiam haver riscos de cortes de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Seja o(a) primeiro a comentar!