Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Manhã

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Super Manhã

Com Talli Vieira até às 11:49

Menu

Cidades do Paraná amanhecem com temperaturas abaixo de 0ºC, inclusive Laranjeiras do Sul

Informação

Em 29/07/2021 às 08:20 hrs

504 visualizações

Previsão é que temperaturas continuem baixas na sexta-feira (30), segundo a Somar Meteorologia

Cidades do Paraná amanhecem com temperaturas abaixo de 0ºC, inclusive Laranjeiras do SulCidades do Paraná amanhecem com temperaturas abaixo de 0ºC, inclusive Laranjeiras do Sul

29 cidades do Paraná amanheceram com temperaturas negativas nesta quinta-feira (29), segundo a Somar Meteorologia.
Em Porto Amazonas, nos Campos Gerais do Paraná, os termômetros chegaram a -3,7ºC às 6h. A temperatura em Guarapuava, Cascavel, Ponta Grossa, Inácio Martins e Entre Rios também ficou abaixo dos -3ºC.
De acordo com o instituto de meteorologia, a onda de frio que atinge o estado é comparável com a que passou pelo estado há oito anos, quando 26 cidades do estado registraram neve.
Desta vez, no entanto, o clima está seco, o que dificulta a formação de neve ou chuva congelada.

Previsão para Laranjeiras do Sul e região é de céu claro, a mínima foi de -2 e máxima não passa dos 9 graus. A geada hoje será bastante forte.

Amanhã seguem previsão de geada com a máxima já mais alta de até 16 graus.
 
Segundo o Instituto Simepar, as temperaturas devem continuar baixas na sexta-feira (29), devido à massa de ar frio que atua sobre as regiões Sul e Centro-Oeste do país.

Seja o(a) primeiro a comentar!