Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa TARDE SERTANEJA

Boa tarde antonio polaco do rio da prata manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde manda um alo pra nois

Postado por Aldenir Pichler em 22/10/2018 às 14:24h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E SOU DE MANGUEIRINHA PODE MANDAR UMA BRAÇO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA E C PUDER TOCA A MUSICA BEIJO DE VARANDA DO BRUNO E MARRONE

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:49h
Programa Tarde Sertaneja.

BOA TARDE ANTONIO MEU NOME HE AMABILE E FALO DE MANGUEIRINHA...GOSTARIA Q MANDACEW UMA ABRACO PRA NOS AQUI E PRO PESSOAL DA AUTO PEÇAS MANGUEIRINHA..E C POSSIVEL TOCAR A MUISCA BEIJO DE VARANDO DE BRUNO E MARRONE..OBRIGADA ABRAÇOS!!

Postado por Mecanica Zolet em 19/09/2018 às 13:47h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde, manda abraço pra dona Elza Cabral...Rodrigo (filho)

Postado por Digo Cabral em 19/09/2018 às 13:40h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde antonio estou em sao paulo ouvindo a numero 1 em audiencia ,mandar um abraço pra toda minha familia em porto barreiro e aos meus irmao que estao na audiencia,quero pedir uma musica felipe araujo ainda sou tão seu

Postado por Adelson Soares em 18/09/2018 às 13:25h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde antônio

Postado por Hallysson Gomes em 03/08/2018 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja.

meu nome terezinha gonçauves da luz toca musica tonico tinoco

Postado por Rafael Machado Souza em 02/07/2018 às 13:52h
Programa Tarde Sertaneja.

opa minha mae pediu uma musica chamada casa amarela

Postado por Menor Kuvalluk em 27/06/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

aqui na ADE VEICULOS so educadora EFM

Postado por Ade Neneve em 05/06/2018 às 13:12h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antônio, manda um alô para a equipe da Linguiças Passarin aqui de Nova Laranjeiras: DIOGO LEANDRO BRUNO LUCAS Estamos na escuta e a ao mesmo tempo dando aquele apoio para greve dos caminhoneiros, forte abraço

Postado por Linguiças Passarin em 25/05/2018 às 14:27h
Programa Tarde Sertaneja.

boa tarde pessoal... estou aki em caxias do sul na escuta da programação... manda um salve para todos q estão na escuta. escuto sempre a radio, sou natural dai d laranjeiras do sul. abraço, aki e a ana claudia.

Postado por Ana Claudia em 11/05/2018 às 14:07h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde Antonio, nós do sindicato dos trabalhadores rurais de Nova Laranjeiras estamos homenageando a Ivone Bello Carvalho, pela passagem de seu aniversario.Se puder manda uma musica pra ela ouvir "Janta pra Jesus".

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 14:40h
Programa Tarde Sertaneja.

Boa tarde. Sou José de Araucaria Pr. Estou curtindo as musicas.

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja.

Está tocando agora TARDE SERTANEJA

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Confira todos os resultados da noite de sexta-feira (14)e como ficam os confrontos nas semi-finais do Futsal

Esportes

Em 14/09/2018 às 18:20 hrs

2036 visualizações

A partir de amanhã, sábado, já serão realizados os confrontos das semi-finais do futsal tanto feminino como masculino

Confira todos os resultados da noite de sexta-feira (14)e como ficam os confrontos nas semi-finais do FutsalConfira todos os resultados da noite de sexta-feira (14)e como ficam os confrontos nas semi-finais do Futsal

Nesta sexta-feira começa a segunda etapa dos Jarcan’s 2018. Jogos desta noite serão apenas de futsal. Amanhã, além de Futebol, futsal masculino e feminino e voleibol masculino, inicia a modalidade de Bolão.

Confira os jogos de hoje à noite.

18:30 – FUTSAL–LARANJÃO Marquinho 1 x 8 Quedas do Iguaçu Masculino

18:30 – FUTSAL – SANTANA Cantagalo 4 x 2 Goioxim Feminino 

19:45 – FUTSAL – LARANJÃO Guaraniaçu 8 x 2 Campo Bonito Masculino

19:45 -  FUTSAL – SANTANA Nova Laranjeiras 7 x 5 Catanduvas Femino

21:00 -  FUTSAL – LARANJÃO Laranjeiras 8 x 0 Marquinho Feminino

21:00 – FUTSAL – SANTANA Cantagalo 1 (6) x (5) 1 Catanduvas Masculino

22:15 – FUTSAL – LARANJÃO Pinhão 3 x 5 Candói Masculino

22:15 – FUTSAL – SANTANA Quedas 4 x 1 Foz do Jordão Feminino

Confira como ficam os confrontos das semi-finais do futsal

Masculino
16H45 - Guaraniaçu x Candói

18:00 - Quedas x Cantagalo 

Feminino
19:15 - Cantagalo x Quedas do Iguaçu

20:30 - Laranjeiras do Sul x Nova Laranjeiras

Os horários: Masculino 16h45 e 18h00 e Feminino  19h15 e 20h30. Quais serão os jogos para cada horário ainda não foi definido pela CCO.

Confira todas as fotos da noite anexo.

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!