Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Manda uma musica pro Nelson Anhaia

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 16:09h

Parabéns a toda equipe está tudo muito bom, a programação.

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 15:53h

está muito bom toda a programaçao parabéns a toda equipe

Postado por Willianelucineia Trento em 05/05/2018 às 13:25h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná acontece dia 15, no Cine Teatro Iguassu

Esportes

Em 10/05/2018 às 17:10 hrs

178 visualizações

Acontece na terça-feira, 15, em Laranjeiras do Sul o Congresso Técnico da fase regional dos 61º Jogos Abertos do Paraná com a participação de 24 municípios que fazem parte da região 10.

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Acontece na terça-feira, 15, em Laranjeiras do Sul o Congresso Técnico da fase regional dos 61º Jogos Abertos do Paraná com a participação de 24 municípios que fazem parte da região 10. Estarão em disputa as modalidades de basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e voleibol, em busca da classificação para a fase final.

O Congresso Técnico será no Cine Teatro Iguassu, com início marcado para as 13h30. Os jogos vão acontecer no Laranjão, Laranjinha, ASPM, APAE, União Operário e Iguaçu Tênis Clube.

A 1ª etapa dos jogos acontece de 07 a 10 e a 2ª etapa de 22 a 24 de junho. O evento terá a participação de 96 equipes e 1.455 atletas e dirigentes. No congresso técnico a presença dos representantes dos municípios inscritos é obrigatória, onde deverão entregar toda a documentação.

Laranjeiras do Sul vai participar com 12 modalidades tendo a maior delegação dos jogos com 177 atletas, seguido de Guarapuava com 7 modalidades e 110 atletas. A menor delegação será de São Matheus, com 1 modalidade e 12 atletas.

Confira os municípios, modalidades e números de atletas

Laranjeiras do Sul, 12 modalidades e 177 atletas
Bituruna, 4 modalidades e 60 atletas
Campina do Simão, 2 modalidades e 30 atletas
Candoi, 4 modalidades e 60 atletas
Cantagalo, 6 modalidades e 98 atletas
Cruz Machado, 2 modalidades e 33 atletas
Foz do Jordão, 1 modalidades e 14 atletas
General Carneiro, 4 modalidades e 56 atletas
Goioxim, 4 modalidades e 70 atletas
Guarapuava, 7 modalidades e 110 atletas
Inácio Martins, 2 modalidades e 32 atletas
Irati, 7 modalidades e 98 atletas
Mallet, 2 modalidades e 44 atletas
Nova Laranjeiras, 3 modalidades e 44 atletas
Paulo Freitas, 3 modalidades e 38 atletas
Paulo Frontin, 4 modalidades e 52 atletas
Pinhão, 7 modalidades e 107 atletas
Porto Barreiro, 3 modalidades e 42 atletas
Quedas do Iguaçu, 2 modalidades e 35 atletas
Rebouças, 4 modalidades e 63 atletas
Rio Azul, 2 modalidades e 50 atletas
Rio Bonito do Iguaçu, 3 modalidades e 50 atletas
São Matheus, 1 modalidade e 12 atletas
União da Vitória, 7 modalidades e 80 atletas

Fonte: Por Assessoria

Seja o(a) primeiro a comentar!