Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Você que manda

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Você que manda

Com Tiago Almeida até às 11:59h

Menu

Contrabandista é preso pela PRF após perseguição pela BR 369 em Corbélia

Notícias policiais

Em 13/09/2019 às 07:34 hrs

211 visualizações

Na Saveiro conduzida por ele, foram encontradas 1.250 pacotes de cigarros de origem paraguaia

Contrabandista é preso pela PRF após perseguição pela BR 369 em CorbéliaContrabandista é preso pela PRF após perseguição pela BR 369 em Corbélia

Um contrabandista foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após cerca de 15 quilômetros de perseguição pela BR 369, em Corbélia, na noite de quinta-feira (12). Na Volkswagen Saveiro conduzida por ele, foram encontradas 1.250 pacotes de cigarros de origem paraguaia, além de um radiocomunicador.

Os policiais tentaram abordar o veículo na altura do quilômetro 491 da rodovia. O suspeito, no entanto, empreendeu fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, ele realizou manobras perigosas e quase colidindo contra a viatura da PRF, que bateu contra a mureta de proteção da rodovia.

Mais à frente, o contrabandista abandonou a Saveiro após cair em uma canaleta e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais. No veículo, foram apreendidas 25 caixas de cigarros trazidas do país vizinhos, além do radiocomunicador. O detido, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Cascavel.

Por conta do acidente sofrido durante a perseguição, um dos agentes da PRF ficou ferido, felizmente, sem gravidade.

Seja o(a) primeiro a comentar!