Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Bom dia ... Aldo por cá. Curtindo vc talle juntamente com a família aqui na linha Pechinsk.... tudibão

Por Aldo Santos em 11/11/2019 às 10:14h
Programa Super Manhã

Boa Tarde - Gottardo de Chopinzinho - Toca uma do Jão Carreiro Pra nós Ouvir...

Por Endrei Gottardo em 07/11/2019 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja

Bom dia Zé mande a musica galo rocho pro Antoninho Aqui do morro verde tamo na escuta

Por Eduardo Oliveira em 27/10/2019 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia romanini programa show

Por Vanderlei Adelio Voiski em 26/10/2019 às 08:06h
Programa Estação 103

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Copa América 2020: Brasil estreia contra a Venezuela; Argentina x Chile inaugura torneio

Esportes

Em 04/12/2019 às 00:13 hrs

129 visualizações

Atual campeã, Seleção faz primeira partida da próxima edição no dia 14 de junho e está no Grupo B, ao lado de Colômbia, Venezuela, Equador, Peru e o Catar, equipe convidada

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Atual campeão da Copa América, o Brasil tentará defender seu título a partir do próximo dia 14 de junho de 2020, contra a Venezuela, em Cali, na próxima edição do torneio. Em sorteio realizado em Cartagena, na Colômbia, a Conmebol fechou os dois grupos do torneio, que será realizado em solo colombiano e também na Argentina. Uma das seleções convidadas, o Catar estará na mesma chave da Seleção.

Copa América 2020: Brasil estreia contra a Venezuela; Argentina x Chile inaugura torneio

O pontapé inicial da próxima Copa América será no estádio Monumental de Núñez, dia 12 de junho, entre Argentina e Chile, seleções que fizeram a final do torneio em 2015 e 2016. As duas equipes também protagonizaram a decisão do terceiro lugar na última edição, no Brasil. A final da competição em 2020 será no dia 12 de julho, no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia. 

O Campeonato Brasileiro não irá parar durante o torneio.

A próxima Copa América é uma adequação no calendário. A partir do ano que vem, o torneio passará a ser disputado de quatro em quatro anos, apenas em anos pares, como na Eurocopa. A edição de 2020 ocorrerá, inclusive, no mesmo intervalo do torneio europeu. Portanto, a edição seguinte será apenas em 2024. A Conmebol aproveitará a edição extra da competição para testar o novo formato.

O técnico Tite não esteve presente no sorteio. Coordenador de Seleções da CBF, Juninho foi o representante da seleção brasileira e participou da cerimônia ao levar a taça da Copa América ao palco. Além dele, também viajou para a Colômbia o auxiliar técnico César Sampaio.

– É uma competição difícil, temos que valorizar muito. Já começamos a Copa América. Os quatro jogos são no ano que vem, mas o trabalho da logística já tem início hoje. Vamos viajar pela Colômbia e com certeza seremos bem recebidos em todas essas cidades – disse Juninho, em entrevista ao site oficial da CBF.

Fonte: GE ESPORTES

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!