Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Boletim de Ocorrência

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Boletim de Ocorrência

Com Tiago Almeida até às 12:59h

Menu

Copel começa nova etapa do programa de troca de eletrodomésticos com descontos

Economia

Em 14/06/2021 às 07:54 hrs

1316 visualizações

A partir desta segunda-feira (14), empresa libera novo lote com 4 mil geladeiras, 1 mil freezeres e 1 mil aparelhos de ar-condicionado. Descontos são de 40%, aproximadamente

Copel começa nova etapa do programa de troca de eletrodomésticos com descontosCopel começa nova etapa do programa de troca de eletrodomésticos com descontos

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) começa nesta segunda-feira (14) uma nova etapa de um programa que incentiva a troca de eletrodomésticos concedendo desconto na compra de novos aparelhos. O projeto começou em fevereiro, com a troca de geladeiras.
Nesta etapa, serão vendidos 4 mil geladeiras, 1 mil freezers e 1 mil aparelhos de ar-condicionado. O desconto é de aproximadamente 40%. O objetivo da campanha é reduzir o consumo de energia elétrica.
Para participar do programa, o consumidor precisa entregar o eletrodoméstico antigo assim que receber o novo aparelho. Além disso, é necessário entregar sete lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento, que serão substituídas por luminárias de LED.
Veja a seguir outras regras para participar do programa:
 

Ser cliente da Copel e estar em dia com as faturas de energia elétrica;
O comprador precisa ser o titular da unidade consumidora;
Apresentar documentos como RG, CPF e conta de luz;
Possuir um eletrodoméstico similar com pelo menos 5 anos de uso para a troca.
 
Cada pessoa só é autorizada a comprar um eletrodoméstico em até duas categorias diferentes. No caso do ar-condicionado, a Copel está recebendo apenas aparelhos de janela.
A venda dos produtos está sendo feita pela rede Colombo, pela internet, ou por meio do telefone 0800 642 4242. Há limite de estoque, e as entregas são feitas em até 90 dias após a compra.

Ao todo, a Copel espera substituir 23 mil eletrodomésticos até o fim do programa. Mais de 12 mil trocas já foram feitas.
A companhia informou que os aparelhos recolhidos são descartados de forma ambientalmente correta, com reaproveitamento de resíduos.

Seja o(a) primeiro a comentar!