Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Coronavac chega hoje à tarde em Guarapuava na regional de saúde. Laranjeiras receberá mais de 300 doses

Saúde

Em 19/01/2021 às 12:43 hrs

1556 visualizações

Avião com doses destinadas à 5ª regional de saúde deve pousar às 15h30 desta terça-feira

Primeiras doses foram aplicadas ontem à noite no ParanáPrimeiras doses foram aplicadas ontem à noite no Paraná

Os primeiros lotes da Coronavac já começaram a ser distribuídos para o interior do estado do Paraná. A 5 ª regional de Saúde, a qual faz parte Laranjeiras do Sul e os municípios da região, receberá hoje a tarde as doses da vacina, que chegarão no aeroporto às 15h30.

De acordo com a chefe da 5ª regional, a Eliane Harmuch, o momento tão esperado chegou. Ela comenta que as vacinas serão transportadas para a farmácia da regional e separadas para os 20 municípios da região. Após isso, os municípios já poderão retirar as doses.

De acordo Eliane, a regional receberá nesse momento pouco mais de 3100 doses. "Tinhamos previsão de mais doses mas nesse momento apenas um laboratório fez a entrega (Sinovac/Butantan) e por isso receberemos nesse primeiro momento 3114 doses. Já estão divididas por município, cada município vai retirar as doses aqui, levar até seu municípios para o início da vacinação", comenta.

Lembrando que inicialmente apenas proficionais da linha de frente receberão as vacinas, idosos em asilos e comunidade indígena. 

LARANJEIRAS

Segundo Eliane, Laranjeiras do Sul receberá hoje 308 doses da vacina. "Dessas, 195 são para profissionais da saúde, temos a instituição de longa permanência (asilo) que receberá 33 e 175 nesse momento para a área indígena", detalha a chefe da regional de saúde. 

O departamento de epidemiologia de Laranjeiras do Sul confirmou que buscará a vacina amanhã pela manhã, em Guarapuava. 

Seja o(a) primeiro a comentar!