Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Tarde Sertaneja

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Tarde Sertaneja

Com Antônio Cruz até às 14:59h

Menu

Coronel Vivida realiza mobilização contra o feminicídio nesta quarta-feira

Notícias policiais

Em 05/06/2019 às 08:30 hrs

336 visualizações

A ação foi motivada após dois recentes assassinatos que vitimaram mulheres no município.

Coronel Vivida realiza mobilização contra o feminicídio nesta quarta-feiraCoronel Vivida realiza mobilização contra o feminicídio nesta quarta-feira

A Administração Municipal de Coronel Vivida, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, confirmou a mobilização contra o femincídio para esta quarta-feira (05). Inicialmente, o ato estava marcado para a última terça-feira (28), porém, o tempo chuvoso impediu. A ação foi motivada após dois recentes assassinatos que vitimaram mulheres no município.

Aline Canova, Assistente Social, explica que o objetivo é reunir a população para que cada um possa contribuir para que casos como esses sejam evitados. “Todos são convidados sejam homens ou mulheres, esperamos também a presença de muitos jovens, pois todos precisam pensar sobre as formas de acabar com a violência contra a mulher, que tem chegado ao extremo, causando a morte de muitas”, salienta Aline.

Os dois casos que motivaram a mobilização vitimaram Ediane dos Santos Martins, 27 anos, que foi morta a tiros, em frente sua filha, no dia 10 de maio, por um homem que havia reatado o relacionamento na mesma semana e, no segundo caso, Ivonete dos Santos, 42 anos, que foi assassinada, a facadas, pelo ex-convivente, no último dia 26.

Mesmo com toda a comoção da sociedade em torno do assunto, ainda vivendo o luto de Ivonete e organizando a mobilização que seria realizada no dia 28, outro caso de violência foi registrado no dia 27 de maio. A Polícia Militar recebeu denúncias de que uma mulher estava sendo agredida dentro de casa e, ao verificar a situação, o convivente negou os fatos, até que a mulher saiu do quarto e mostrou os machucados, inclusive com hematomas na região dos olhos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Pato Branco para as devidas providências.

Fonte: Assessoria

Seja o(a) primeiro a comentar!