Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Criminalística terá novos peritos no Sudoeste e vai atender também Rio Bonito do Iguaçu

Notícias policiais

Em 26/02/2021 às 10:07 hrs

254 visualizações

Informação foi repassada pelo diretor regional da Polícia Cientifica, perito Patrick Souza.

Criminalística terá novos peritos no Sudoeste e vai atender também Rio Bonito do IguaçuCriminalística terá novos peritos no Sudoeste e vai atender também Rio Bonito do Iguaçu

O Instituto de Criminalística será fortalecido na região Sudoeste do Estado. Responsável pelas perícias em locais de crime, acidente de trânsito com vítimas fatais e ainda uma série de outras atividades. O Instituto deverá receber, em breve, sete novos peritos. A informação foi prestada pelo diretor da Polícia Cientifica no Sudoeste do Estado, perito Patrick Souza, ao conceder entrevista à Extra FM de Chopinzinho. Na ocasião, Patrick lembrou que no início do segundo semestre do ano passado (2020) aconteceu uma grande restruturação da Polícia Cientifica. Com isso, ele que respondia apenas pela Seção Técnica da Criminalística em Francisco Beltrão, passou também a responder pela direção do IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão e de Pato Branco, além da unidade da Criminalística de Pato Branco, tendo os, então, médicos diretores dos IMLs agora como seus adjuntos.

Com a vinda de novos peritos e a inclusão, através de concurso, de policiais militares da reserva remunerada como responsáveis pela remoção dos corpos nos IMLs, acredita-se que será possível dar agilidade ao serviço na região Sudoeste. Os novos peritos serão lotados em Pato Branco. Dessa forma, será possível ter duas equipes de plantão, uma em cada microrregião, deslocando, inclusive, juntas com o IML até os locais, o que dará celeridade a todo o trabalho.

O diretor regional da Polícia Cientifica ainda lembrou que, a partir de agora, além do IML de Pato Branco remover os corpos em Rio Bonito do Iguaçu, pertencente a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, as perícias também passam a ser feitas pelos peritos de unidade de Pato Branco. Até então o trabalho era feito por peritos da Seção Técnica de Guarapuava. Ele ainda lembra que, ao contrário do que a população imagina, o IML atende muito mais pessoas vivas do que remove corpos. “Trabalhamos muito mais com pessoas vivas do que recolhemos corpos em locais de crime ou acidentes. É no IML que são feitos exames de lesão corporal, de conjunção carnal, entre outros, isso diariamente”, revelou.

Fonte: RBJ Noticias

Seja o(a) primeiro a comentar!