Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Musica da 103

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Decisão do STF sobre prisão em 2ª instância pode tirar da cadeia Lula, Dirceu e mais 11 presos da Lava Jato no Paraná

Política

Em 08/11/2019 às 08:15 hrs

504 visualizações

Segundo o MPF, dos 74 réus da operação no Paraná com condenação em segunda instância, 38 podem ter algum benefício com a mudança de entendimento da Suprema Corte

Decisão do STF sobre prisão em 2ª instância pode tirar da cadeia Lula, Dirceu e mais 11 presos da Lava Jato no ParanáDecisão do STF sobre prisão em 2ª instância pode tirar da cadeia Lula, Dirceu e mais 11 presos da Lava Jato no Paraná

O julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após condenação em 2ª instância pode tirar da cadeia 13 presos da Operação Lava Jato no Paraná, conforme levantamento feito pela RPC. Veja a lista completa mais abaixo.
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), dos 74 réus da operação no Paraná com condenação em segunda instância, 38 podem ser beneficiados com a mudança de entendimento do STF.
Esses possíveis beneficiados estão cumprindo penas em regime fechado, semiaberto e aberto.
Entre os condenados que podem deixar a prisão, estão o ex-ministro petista José Dirceu e o ex-executivo da Engevix Gerson Almada, ambos presos no Complexo Médico-Penal (CMP) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Também poderiam ser beneficiados o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, detidos na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba.
O levantamento mostra ainda que outros quatro condenados em segunda instância e que também estão na cadeia permaneceriam presos. Entre eles, o ex-deputado Eduardo Cunha e o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.
Isso porque eles também estão presos preventivamente em outras ações.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) já afirmou que com o entendimento da necessidade de aguardar o julgamento de todos os recursos em instâncias superiores 4,8 mil presos condenados em segunda instância podem ter a execução da sentença interrompida.

Mas o juiz pode mantar os réus presos por meio de prisão preventiva. A legislação brasileira prevê a prisão por tempo indeterminado quando, por exemplo, há provas da existência do crime, risco de fuga, risco às investigações ou à ordem pública.
 

Presos da Lava Jato que podem deixar a cadeia:
 
 

  • Alberto Elísio Vilaça Gomes
  • Enivaldo Quadrado
  • Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura
  • Gerson Almada
  • João Augusto Rezende Henriques
  • José Dirceu
  • Julio Cesar dos Santos
  • Luiz Eduardo de Oliveira e Silva
  • Luiz Inácio Lula da Silva
  • Márcio de Andrade Bonilho
  • Pedro Augusto Corte Xavier