Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Divisão de Homicídios prende dois irmãos com sete quilos de maconha, em Guarapuava

Notícias policiais

Em 13/06/2018 às 08:15 hrs

183 visualizações

Os dois foram presos por volta das 16h. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia Civil

Divisão de Homicídios prende dois irmãos com sete quilos de maconha, em GuarapuavaDivisão de Homicídios prende dois irmãos com sete quilos de maconha, em Guarapuava

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Guarapuava apreendeu, na tarde desta terça feira (12), sete quilos de maconha e uma espingarda, calibre 12. Dois irmãos foram presos. Eles são moradores do bairro Xarquinho.

De acordo com a Polícia Civil, havia uma investigação sobre um dos envolvidos por suspeita de homicídio. Outras denúncias, porém, informavam que ele receberia um carregamento grande de drogas e de armas. Esta entrega ocorreria na noite de ontem, segunda (11). Durante a abordagem nesta terça (12), o traficante acabou confessando e contou que a maconha estava guardada no bar de propriedade do seu irmão, também no Xarquinho.

Os dois foram presos por volta das 16h. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia Civil

Fonte: RSN

Seja o(a) primeiro a comentar!