Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Duas pessoas morrem em batida frontal entre carro e bitrem na BR 277 em Cantagalo

Notícias policiais

Em 26/07/2020 às 10:35 hrs

4073 visualizações

O condutor e passageiro do veículo morreram ainda no local, eles são irmãos de 22 e 28 anos. As placas do veículo são de Medianeira

Duas pessoas morrem em batida frontal entre carro e bitrem na BR 277 em CantagaloDuas pessoas morrem em batida frontal entre carro e bitrem na BR 277 em Cantagalo

Duas pessoas morreram no início da manhã deste domingo (26) em um grave acidente registrado no km 417 da BR 277, em Cantagalo. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) um veículo VW/Gol colidiu frontalmente com bitrem carregado com óleo diesel.

O condutor e passageiro do veículo morreram ainda no local, eles foram identificado como sendo Jhony Aguiar e Felipe Alex Fumegali, e eles eram amigos, as vítimas eram moradoras de Medianeira. O motorista do bitrem não se feriu. O acidente teria ocorrido quando o Gol invadiu a pista contrária em uma curva aberta e assim colidido frontalmente com o bitrem que seguia no sentido crescente, pela terceira faixa. Não houve derramamento de óleo do bitrem, a PRF informou ainda que a pista ficou interditada totalmente por volta de 4 horas.

Irmãos morrem em batida frontal entre carro e bitrem na BR 277 em Cantagalo

 

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!