Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Manda uma musica pro Nelson Anhaia

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 16:09h

Parabéns a toda equipe está tudo muito bom, a programação.

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 15:53h

está muito bom toda a programaçao parabéns a toda equipe

Postado por Willianelucineia Trento em 05/05/2018 às 13:25h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Ecocataratas traz simulador de trânsito para Cascavel

Informação

Em 17/05/2018 às 08:39 hrs

123 visualizações

Desde o início do mês e em apoio ao movimento Maio Amarelo, a Ecocataratas, responsável pela administração da BR-277

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Desde o início do mês e em apoio ao movimento Maio Amarelo, a Ecocataratas, responsável pela administração da BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, promove ações educativas focadas na segurança do trânsito.

Na sexta-feira (18) a partir das 9h, será disponibilizado um simulador de direção 3D para que os cidadãos que passarem pelo calçadão da cidade vivam essa experiência. A simulação será finalizada com uma “reciclagem” onde o participante assistirá um pequeno filme sobre direção defensiva.

“Este ano resolvemos inovar e permitir – de forma segura - que as pessoas vivenciem a experiência que uma distração pode provocar. Queremos que os participantes reflitam suas atitudes no trânsito”, explica o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.  

Histórico

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

 

Serviço

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

Fonte: Ecocataratas

Seja o(a) primeiro a comentar!