Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Economia do país piorou para 72%, aponta pesquisa Datafolha

Economia

Em 11/06/2018 às 07:47 hrs

68 visualizações

Instituto ouviu 2.824 pessoas nos dias 6 e 7 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos

Economia do país piorou para 72%, aponta pesquisa DatafolhaEconomia do país piorou para 72%, aponta pesquisa Datafolha

Pesquisa Datafolha publicada no site do jornal "Folha de S.Paulo" nesta segunda-feira (11) aponta que 72% dos entrevistados entendem que a situação econômica do país piorou nos últimos meses, ou seja: 7 em cada 10 brasileiros. Apenas 6% avaliaram que o quadro melhorou.
Na última pesquisa sobre o mesmo tema, em abril, 52% avaliaram que a economia havia se deteriorado.
O instituto apurou ainda que 32% dos entrevistados disseram que a economia vai piorar nos próximos meses, e que 26% acreditam em recuperação.
Ainda segundo a amostra do Datafolha, 60% dos entrevistados dizem que o Brasil é um país ótimo ou bom para se viver. Esse índice era de 48% em abril. 

Controle de preços
A pesquisa também indica que a maioria dos brasileiros desaprova paralisação e quer controle de preços do gás e do combustível.
68% é contra à atual política de reajuste de combustíveis adotada pela Petrobras, escorada na variação internacional do barril de petróleo e na cotação do dólar. Para esses, o governo deve controlar os preços dos combustíveis e do gás. Apenas 26% acham o contrário.
De acordo com o instituto, 69% dos entrevistados dizem que a greve dos caminhoneiros trouxe mais prejuízos do que benefícios para a população. 20% apontaram o inverso.
O instituto ouviu 2.824 pessoas nos dias 6 e 7 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!