Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Eleições Suplementares: Lineu Gomes é eleito prefeito de Nova Laranjeiras com 52,74% dos votos

Eleições

Em 02/04/2017 às 19:01 hrs

700 visualizações

Eleições Suplementares: Lineu Gomes é eleito prefeito de Nova Laranjeiras com 52,74%  dos votosEleições Suplementares: Lineu Gomes é eleito prefeito de Nova Laranjeiras com 52,74% dos votosO candidato Lineu Gomes foi eleito prefeito de Nova Laranjeiras em eleição suplementar realizada neste domingo (02) com 3.283 votos (52,74%), contra 2.942 votos (47,26%) do seu oponente,  o pecuarista Altamiro Braga, que foi apoiado pelo grupo do ex-prefeito Eugênio Bittencourt que venceu as eleições de outubro do ano passado,  contra o próprio Lineu, mas teve a candidatura impugnada pelo TSE.

Lineu conseguiu reverter a situação e ganhou em algumas localidades que havia perdido na eleição passada, o que foi preponderante para a sua vitória neste pleito.


Números


A eleição suplementar teve 6.427 votantes( 81,20%); 1.488 abstenções (18,80%); 6.225 votos válidos; brancos 58 (0,90%); nulos 144 (2,24%).

Lineu Gome contabilizou 3.283 votos (52,74%) e Altamiro Braga 2.942 votos (47,26%) 



Seja o(a) primeiro a comentar!