Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Em Marquinho, homem é preso por assediar duas pessoas

Notícias policiais

Em 15/04/2021 às 08:28 hrs

172 visualizações

O autor teria assediado uma jovem e uma adolescente no mesmo dia

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (14), compareceu no destacamento da Polícia Militar um indivíduo, o qual passou a relatar que recebeu uma ligação de sua sobrinha de 13 anos, a qual relatou que um VW/GOL de cor cinza, conduzido por um homem, o qual teria parado a vítima na momento que caminhava na calçada, sendo que o autor perguntou a vítima se conhecia uma determinada pessoa que compra e vende bovinos, ela teria respondido que não conhecia. Porém o autor estava com o zíper da calça aberto em seguida levantando a camiseta mostrando e movimentando seu órgão genital com a mão, momento esse que ela saiu correndo.

O solicitante, tio da vítima, saiu com seu veículo a procura do autor, o qual teria encontrado, ao perceber que estava sendo seguido acelerou rapidamente com seu veículo no intuito de fugir, em certo momento teria emparelhado seu veículo com o do autor na divisa entre Marquinho e Palmital, e que o autor teria mostrado pela janela uma arma de fogo.

Diante os fatos, a equipe repassou a situação para o destacamento de Palmital e iniciou buscas pela localidade, onde logrou êxito em avistar o referido veículo do autor em meio a uma plantação de soja. No local estava o autor e mais algumas pessoas, ao realizar a abordagem, sendo a pessoa com as características repassadas pelo solicitante, identificado o autor de 26 anos. O outro indivíduo identificado relatou que reside no sítio, e que o condutor do VW/GOL teria chegado em sua residência bastante nervoso relatando que havia encalhado o carro na lavoura e precisava de ajuda.
A equipe realizou buscas no veículo e nas proximidades, porém não localizou a arma de fogo relatada pelo solicitante. Indagado o autor sobre os fatos, ele passou a relatar que teria vindo até o município de Marquinho vender sêmen bovino e teria apenas pedido uma informação a vítima, e sobre arma de fogo, falou que não possuía.

Diante dos fatos foi encaminhado até destacamento de polícia de Marquinho para reconhecimento da vítima. Após chegar no destacamento a equipe foi informada que teria mais uma vítima a qual relatou que teria sido assediada pelo mesmo autor, por volta das 15h00m.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e explicado seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à Delegacia juntamente com as vítimas para os procedimentos necessários, a adolescente acompanhada de sua mãe.

Seja o(a) primeiro a comentar!