Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Em Nova Laranjeiras comércio fecha as portas em apoio a greve dos caminhoneiros

Informação

Em 24/05/2018 às 10:00 hrs

4120 visualizações

Agricultores também estão junto dos motoristas em uma manifestação pacífica à beira da BR 277

Fotos: Antônio CruzFotos: Antônio Cruz

Em Nova Laranjeiras do comércio também se junta aos caminhoneiros e na manhã de hoje fecha as portas. Além dos comerciantes agricultores também fazem parte.

Uma manifestação pacífica está sendo realizada na beira da BR 277. A princípio o comércio continua com as portas fechadas.

Confira os comentários!

Marfisa Tersinha Vieira Vieira

Marfisa Tersinha Vieira Vieira

★★★★★DIA 24.05.18 13:27 h
E um manifesto justo com camioneiros e com o apoio dos agricultores são uma força bastante considerável