Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Voz do Brasil

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Voz do Brasil

Menu

Em patrulhamento, PM de Guarapuava tira mais dois traficantes de circualção

Notícias policiais

Em 26/02/2021 às 07:51 hrs

193 visualizações

Drogas e dinheiro foram apreendidos e encaminhados junto com os envolvidos a 14ª SDP

Em patrulhamento, PM de Guarapuava tira mais dois traficantes de circualçãoEm patrulhamento, PM de Guarapuava tira mais dois traficantes de circualção

Na tarde desta quinta-feira, 25, a PM de Guarapuava realizava patrulhamento pela Rua Bela Floresta, bairro industrial, quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem um dos envolvidos acabou tentando fugir para dentro de uma residência, no trajeto ele teria dispensado uma pochete na cor preta e cinza.

A polícia conseguiu conter o suspeito, e encontrou dentro da pequena bolsa uma certa quantidade de ilícitos, sendo: três frascos com 5 buchas de substancia análoga a cocaína que pesaram 3,4 gramas da droga; 177 buchas de crack, que pesam 34 gramas;  4 pedaços maiores também de crack, que pesaram 20 gramas, além de certa quantia em dinheiro trocado, que caracterizava o crime de tráfico de droga. No pochete ainda estavam um cartão magnético e uma balança de precisão Em ato continuo a polícia encontrou dentro da residência em que os mesmos se encontraram, mais uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico. Em um terreno na frente da residência onde os acusados estavam mais duas sacolas plásticas com substancia análoga a maconha, ainda não fracionada, que pesadas totalizaram 503 quilos da droga, além de pequenas buchas preparadas para a comercialização.

A esposa do rapaz, uma mulher de 24 anos também possuía dinheiro em sua posse, possivelmente adquirida pela comercialização dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois envolvidos, a mulher de 24 anos e rapaz de 33 foram encaminhados a delegacia de polícia civil pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Seja o(a) primeiro a comentar!