Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Na hora do mate

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Na hora do mate

Com Antônio Cruz até às 18:59h

Menu

Empresas que doarem máscaras e álcool gel para as eleições no Paraná vão ser isentas do ICMS

Saúde

Em 15/09/2020 às 07:49 hrs

223 visualizações

Medida foi anunciada nesta segunda-feira (14); material doado será usado no dias das eleições

Empresas que doarem máscaras e álcool gel para as eleições no Paraná vão ser isentas do ICMSEmpresas que doarem máscaras e álcool gel para as eleições no Paraná vão ser isentas do ICMS

As empresas que doarem máscaras, álcool gel e face shields para as eleições no Paraná vão ser isentadas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), conforme informou o governo estadual nesta segunda-feira (14).
O material doado será usado no dias das eleições. O 1º turno está marcado para 15 de novembro, e o 2º para 29 de novembro.

Reunião
 
O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e o desembargador Tito Campos de Paula, que é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), se reuniram nesta manhã para discutir a segurança nas eleições municipais deste ano – por causa da pandemia do novo coronavírus.
Um decreto estadual vai ser publicado para validar a medida, que atende a uma solicitação do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).
Cerca de 30 empresas, de acordo com o TRE-PR, já se comprometeram a ajudar.

O que vai ser distribuído?
 
O TRE-PR informou que os seguintes itens serão distribuídos e ficarão à disposição para mesários, fiscais e eleitores: 

117 mil face shields
479 mil máscaras de proteção
115 mil fracos de 200 mililitros de álcool gel 70%
106 mil frascos de 500 ml de álcool gel 70%
22 mil frascos de desinfetante de 400 ml 

Também serão distribuídos 38 mil pôsteres e 101 mil adesivos. O objetivo é garantir a segurança da população no dia das eleições.
 

Seja o(a) primeiro a comentar!