Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Enfermeira que atua na linha de frente é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Paraná: 'Agradecida por estar aqui'

Saúde

Em 19/01/2021 às 08:18 hrs

519 visualizações

Vacinação ocorreu na noite desta segunda (18), no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Outros sete profissionais da área da saúde e da gestão hospitalar também receberam a dose

Enfermeira que atua na linha de frente é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Paraná: Enfermeira que atua na linha de frente é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Paraná: 'Agradecida por estar aqui'

A enfermeira Lucimar Josiane de Oliveira, de 44 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o novo coronavírus no Paraná, na noite desta segunda-feira (18), no Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
A aplicação da dose foi feita por volta das 21h30 em um evento simbólico do governo estadual. 

"Eu estou lisonjeada. Eu sou uma pessoa positiva, eu acredito que essa vacina vai ser ótima, vai ter bons sinais e, graças a Deus, vai diminuir um pouco esse desespero nosso de correr o risco de perder famílias. Estou realmente agradecida por estar aqui", disse a enfermeira.
 
Lucimar atua há 22 anos na área da saúde, mas se tornou oficialmente enfermeira em 2020. Ela trabalha no pronto-socorro de Covid-19 do Hospital do Trabalhador e está na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus.
"Foram tempos difíceis, com um pouco de medo e ansiedade do que viria no futuro. Mas, hoje me sinto bem, feliz, esperançosa", afirmou ela.

Outros sete profissionais da área da saúde e da gestão hospitalar também receberam a primeira dose da vacina no Paraná na noite desta segunda-feira. São eles: 

Denise Elaine Dias Brito, técnica de enfermagem, de 38 anos;
Diego Schuster Paes, médico clínico, de 30 anos;
Patrícia Moreira, técnica de enfermagem, de 33 anos;
Neura Cordeiro Barbosa, encarregada de higienização no hospital, de 46 anos;
Suellen Souza Meduna, fonoaudióloga, de 38 anos;
Larissa Mello Dias, fisioterapeuta, de 34 anos;
Caroline Louise Benvenutti Hoffmann, nutricionista, de 33 anos.
"Alegria que não cabe no peito. É simbólico, porque hoje é, inclusive, aniversário do Hospital do Trabalhador. O hospital comemora 74 anos sendo a maior porta para doentes graves da Covid no estado. É realmente uma alegria muito grande", comentou Paes.

Distribuição no Paraná
 
O Paraná recebeu 265,6 mil doses da vacina CoronaVac nesta segunda-feira, na primeira remessa enviada pelo Ministério da Saúde. As vacinas chegaram por volta das 19h no Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Com a confirmação do lote, o governo estadual definiu a divisão das primeiras doses que serão aplicadas pelas 22 regionais de saúde do estado.