Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Elizeu Santos

Interagir com o chat
Recados do programa: Brasil Caboclo

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Brasil Caboclo

Com Elizeu Santos até às 06:59h

Menu

'Enquanto ele está solto, eu estou presa' diz mãe de adolescente morta pelo pai

Notícias policiais

Em 19/12/2018 às 08:10 hrs

422 visualizações

Horácio Lazareno Lucas está foragido desde o dia do crime. Assassinato aconteceu horas após o suspeito sair da cadeia, onde cumpria pena por estupro

'Enquanto ele está solto, eu estou presa' diz mãe de adolescente morta pelo pai

A mãe de Letícia Tanzi, jovem morta a facadas pelo pai, no dia 3 de outubro, em São Roque (SP), diz que se sente uma prisioneira enquanto espera que o ex-companheiro seja encontrado. Ele está foragido desde o dia do assassinato, quando saiu da cadeia onde cumpria pena por estupro.
Em entrevista Tamires Tanzi contou que, após o crime, passou a viver trancada em casa e só sai na companhia de outras pessoas "Enquanto ele está solto, eu estou presa. Ele cometeu o crime, não eu. Não acho justo eu ter que ficar presa", desabafa.

Horácio Lazareno Lucas fugiu para uma mata, onde estaria até hoje, segundo a Polícia Civil. Já foram feitas buscas com helicóptero, equipes especializadas e cães farejadores, mas ele ainda não foi encontrado.
Tamires acredita que o ex-companheiro não esteja mais escondido na mata e que alguém esteja ajudando o homem a se esconder.
"Não acredito que ele esteja mais no mato. Para mim ele deve estar na casa de alguém, alguém deve estar protegendo ele, porque ninguém fica na mata todo esse tempo."

Horácio foi preso em junho deste ano por um mandado expedido pela Justiça devido à condenação de oito anos por estupro contra a cunhada dele em 2010, que tem transtorno mental.

Na época, enquanto esteve na cadeia, a família descobriu que ele também havia abusado da filha em 2017.
O filho mais novo, de apenas 7 anos, foi quem encontrou a irmã no dia do crime. Tamires conta que o menino não foi mais à escola depois do assassinato, pois ela tem medo que Horácio vá atrás dele.

Sobre a ação da polícia no caso, a mãe de Letícia afirma que espera que eles possam fazer mais para trazer justiça para a filha. "Ele precisa pagar pelo que fez."
"Ela era uma menina muito alegre. Apesar do que ela passava, ela nunca demonstrou isso para ninguém, muito menos para mim. Todo mundo amava ela, era uma menina linda, educada. Está doendo muito ficar sem ela. Tá sendo muito difícil, ela faz muita falta para mim e para muitas pessoas. Muita falta mesmo", completa.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!