Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Programação Musical

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Programação Musical

Menu

'Enquanto ele está solto, eu estou presa' diz mãe de adolescente morta pelo pai

Notícias policiais

Em 19/12/2018 às 08:10 hrs

468 visualizações

Horácio Lazareno Lucas está foragido desde o dia do crime. Assassinato aconteceu horas após o suspeito sair da cadeia, onde cumpria pena por estupro

'Enquanto ele está solto, eu estou presa' diz mãe de adolescente morta pelo pai

A mãe de Letícia Tanzi, jovem morta a facadas pelo pai, no dia 3 de outubro, em São Roque (SP), diz que se sente uma prisioneira enquanto espera que o ex-companheiro seja encontrado. Ele está foragido desde o dia do assassinato, quando saiu da cadeia onde cumpria pena por estupro.
Em entrevista Tamires Tanzi contou que, após o crime, passou a viver trancada em casa e só sai na companhia de outras pessoas "Enquanto ele está solto, eu estou presa. Ele cometeu o crime, não eu. Não acho justo eu ter que ficar presa", desabafa.

Horácio Lazareno Lucas fugiu para uma mata, onde estaria até hoje, segundo a Polícia Civil. Já foram feitas buscas com helicóptero, equipes especializadas e cães farejadores, mas ele ainda não foi encontrado.
Tamires acredita que o ex-companheiro não esteja mais escondido na mata e que alguém esteja ajudando o homem a se esconder.
"Não acredito que ele esteja mais no mato. Para mim ele deve estar na casa de alguém, alguém deve estar protegendo ele, porque ninguém fica na mata todo esse tempo."

Horácio foi preso em junho deste ano por um mandado expedido pela Justiça devido à condenação de oito anos por estupro contra a cunhada dele em 2010, que tem transtorno mental.

Na época, enquanto esteve na cadeia, a família descobriu que ele também havia abusado da filha em 2017.
O filho mais novo, de apenas 7 anos, foi quem encontrou a irmã no dia do crime. Tamires conta que o menino não foi mais à escola depois do assassinato, pois ela tem medo que Horácio vá atrás dele.

Sobre a ação da polícia no caso, a mãe de Letícia afirma que espera que eles possam fazer mais para trazer justiça para a filha. "Ele precisa pagar pelo que fez."
"Ela era uma menina muito alegre. Apesar do que ela passava, ela nunca demonstrou isso para ninguém, muito menos para mim. Todo mundo amava ela, era uma menina linda, educada. Está doendo muito ficar sem ela. Tá sendo muito difícil, ela faz muita falta para mim e para muitas pessoas. Muita falta mesmo", completa.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!