Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Você que manda

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Você que manda

Com Tiago Almeida até às 11:59

Menu

Estelionatários aplicam golpes em Candói e levam mais de R$ 34 mil de vítimas

Notícias policiais

Em 14/10/2021 às 09:11 hrs

3422 visualizações

Os estelionatários levaram R$ 34.284,00 (Trinta e quatro mil duzentos e oitenta e quatro reais), das vítimas.

Estelionatários aplicam golpes em Candói e levam mais de R$ 34 mil de vítimasEstelionatários aplicam golpes em Candói e levam mais de R$ 34 mil de vítimas

A Polícia Militar registrou nas últimas horas, duas ocorrências de golpes contra dois moradores de Candói. Segundo uma das vítimas, um homem de 32 anos, os estelionatários ligaram para a casa dele e pediram para ele entrar no aplicativo do Banco para fazer uma simulação de empréstimo e logo em seguida uma financeira entrou em contato, informando que era responsável para dar continuidade no atendimento referente a simulação de crédito que ele havia feito no App, e pediu para que mandasse os documentos pessoais.

Feito isso, mandaram um contrato para que preenchesse com seus dados pessoais, assinasse e enviasse novamente. O Homem relatou ainda que pediram para pagar os custos notariais no valor de R$ 290,00. Que após o pagamento pediram para comprar uma carta de crédito para aumentar o escore e liberar a transferência, foi nesse momento que o morador percebeu que era um golpe.

O segundo golpe foi aplicado em um idoso de 69 anos, o qual relatou que uma pessoa se passou por sua filha e pediu para fazer uma transferência de R$ 14.997,00, para pagar uma conta e em seguida pediu para fazer outra no valor de R$ 19.000,00. O idoso informou que o golpista disse a ele que tinha deixado seu celular na assistência técnica e estava com outro aparelho, que este não estava cadastrado no banco, por isso não conseguia realizar os pagamentos, momento que o senhor realizou as transferências. Os estelionatários levaram R$ 34.284,00 (Trinta e quatro mil duzentos e oitenta e quatro reais), das vítimas.

 

Seja o(a) primeiro a comentar!