Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Bom dia ... Aldo por cá. Curtindo vc talle juntamente com a família aqui na linha Pechinsk.... tudibão

Por Aldo Santos em 11/11/2019 às 10:14h
Programa Super Manhã

Boa Tarde - Gottardo de Chopinzinho - Toca uma do Jão Carreiro Pra nós Ouvir...

Por Endrei Gottardo em 07/11/2019 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja

Bom dia Zé mande a musica galo rocho pro Antoninho Aqui do morro verde tamo na escuta

Por Eduardo Oliveira em 27/10/2019 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia romanini programa show

Por Vanderlei Adelio Voiski em 26/10/2019 às 08:06h
Programa Estação 103

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Estradas do Paraná devem ter aumento de até 52% no movimento durante feriado da Proclamação da República

Informação

Em 14/11/2019 às 15:25 hrs

244 visualizações

Estimativa das concessionárias que administram as estradas é que movimento se intensifique a partir da tarde desta quinta-feira (14). Fluxo de passageiros na rodoviária de Curitiba deve dobrar, segundo prefeitura

Estradas do Paraná devem ter aumento de até 52% no movimento durante feriado da Proclamação da RepúblicaEstradas do Paraná devem ter aumento de até 52% no movimento durante feriado da Proclamação da República

A previsão das concessionárias que administram as rodovias do Paraná é que o movimento de veículos nas estradas seja até 52% acima da média entre esta quinta-feira (14) e domingo (17).
De acordo com as concessionárias, os horários de maior movimento devem ser:
 

  • Tarde/noite de quinta-feira (14)
  • Manhã desta sexta-feira (15)
  • Tarde de domingo (17)
     
    Veja abaixo a previsão de movimento das principais rodovias.
     

BR-376 (sentido litoral)
 
De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, que administra o trecho da BR-376 que liga Curitiba ao litoral catarinense, a previsão é que o movimento na rodovia se intensifique a partir das 14h desta quinta-feira.

Segundo a concessionária, o fluxo médio previsto é de 58 mil veículos por dia, um volume 52% maior do que o registrado em outros dias.
 

BR-277 (sentido litoral)
 
Na descida para as praias do Paraná, o movimento também será intenso, de acordo com a Ecovia, que administra o trecho.
A concessionária prevê que a estrada terá movimento acima do normal a partir das 19 horas desta quinta-feira. A previsão é que dois mil veículos por hora passem pela estrada no sentindo litoral neste período.

Seja o(a) primeiro a comentar!